Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pessoal Conheçam A Mais Velha E O Mais Velho Fisiculturistas Do Mundo!

Posts Recomendados

Postado

Ernestine pastor a Fisiculturista Mais Velha do Mundo

ErnestineShepherd.jpgErnestine, entra nos Livros do Guinness de Recordes MundiaisImage17-vert3.jpgr-ERNESTINE-SHEPHERD-large570.jpg

Ela é uma década mais velho que a idade média de aposentadoria, mas de 74 anos de idade Ernestine pastor tem um corpo e nível de aptidão que iria colocar a mulher média de 30 anos de vergonha.

ErnestineShepherd.jpgErnestine, de Baltimore, Maryland, poe supino-150 libras e cada dia corre 10 quilômetros. Ela também ganhou um lugar no Livro theGuinness of World Records como o mais velho fisiculturista profissional feminino.

Ernestine, que atende pelo 'Ernie', vive com o lema "Idade é apenas um número. Você pode entrar em forma em qualquer idade ", ela acrescenta:". Me sinto melhor do que eu fiz nos meus 50 anos ... ".

Ernestine diz que ela está em uma missão para ajudar e motivar as pessoas sobre a importância de estar em forma e comer saudavelmente.

124647764.jpg

Conheça o mais velho fisiculturista do mundo

fisico3.jpg

Sua barriguinha está crescendo e você acha que está velho demais para manter as formas em dia? Então precisa conhecer Ray Moon [centro]. Ele tem 80 anos, já teve paralisia infantil, sofreu uma cirurgia cardíaca, teve problemas na próstata, foi à falência, mas esqueceu tudo para tentar ser campeão australiano de fisiculturismo.

Ele declarou a Reuters que tudo começou a mudar quando ele sofreu um verdadeiro colapso nas empresas, que praticamente o obrigou a trabalhar na academia de um antigo Mr. Universo.

“Comecei a treinar cinco dias por semana, fazer duas horas de exercícios e caminhar entre três e quatro quilômetros todos os dias”, complementou.

fisico4.jpg

Além de tentar ser campeão, Moon disse que espera que sirva de exemplo para outros idosos, motivando-os a tornarem-se mais ativos:

“Eu sempre tive uma atitude positiva em relação a vida, mas, certamente, tudo mudou quando acabei perdendo todo o dinheiro. Começar tudo de novo faz uma grande diferença na vida de qualquer um”.

fisico5.jpg

É isso aew galera comentem e critiquem.Até a proxima!!!

Nossa que droga a letra fico branca,desculpa aew pessoal :s

Postado

Na verdade tem um velinho de 99 anos da maromba. Acho q já rolou aki pelo fórum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.