Postado 17/03/2012 às 23:46 03/17, 2012 Ernestine pastor a Fisiculturista Mais Velha do Mundo Ernestine, entra nos Livros do Guinness de Recordes Mundiais Ela é uma década mais velho que a idade média de aposentadoria, mas de 74 anos de idade Ernestine pastor tem um corpo e nível de aptidão que iria colocar a mulher média de 30 anos de vergonha. Ernestine, de Baltimore, Maryland, poe supino-150 libras e cada dia corre 10 quilômetros. Ela também ganhou um lugar no Livro theGuinness of World Records como o mais velho fisiculturista profissional feminino. Ernestine, que atende pelo 'Ernie', vive com o lema "Idade é apenas um número. Você pode entrar em forma em qualquer idade ", ela acrescenta:". Me sinto melhor do que eu fiz nos meus 50 anos ... ". Ernestine diz que ela está em uma missão para ajudar e motivar as pessoas sobre a importância de estar em forma e comer saudavelmente. Conheça o mais velho fisiculturista do mundo Sua barriguinha está crescendo e você acha que está velho demais para manter as formas em dia? Então precisa conhecer Ray Moon [centro]. Ele tem 80 anos, já teve paralisia infantil, sofreu uma cirurgia cardíaca, teve problemas na próstata, foi à falência, mas esqueceu tudo para tentar ser campeão australiano de fisiculturismo. Ele declarou a Reuters que tudo começou a mudar quando ele sofreu um verdadeiro colapso nas empresas, que praticamente o obrigou a trabalhar na academia de um antigo Mr. Universo. “Comecei a treinar cinco dias por semana, fazer duas horas de exercícios e caminhar entre três e quatro quilômetros todos os dias”, complementou. Além de tentar ser campeão, Moon disse que espera que sirva de exemplo para outros idosos, motivando-os a tornarem-se mais ativos: “Eu sempre tive uma atitude positiva em relação a vida, mas, certamente, tudo mudou quando acabei perdendo todo o dinheiro. Começar tudo de novo faz uma grande diferença na vida de qualquer um”. É isso aew galera comentem e critiquem.Até a proxima!!! Nossa que droga a letra fico branca,desculpa aew pessoal :s
Postado 19/03/2012 às 21:22 03/19, 2012 Autor Cara a letra fico branca,tem que passar o mouse em cima... Ela hj tem 75 anos.
Postado 20/03/2012 às 01:34 03/20, 2012 Na verdade tem um velinho de 99 anos da maromba. Acho q já rolou aki pelo fórum
Postado 20/03/2012 às 06:28 03/20, 2012 Autor Esse cara do numero 41 ai, nao vi musculo.. lol É o vei
Postado 20/03/2012 às 23:17 03/20, 2012 caraca, 75 anos e com um corpo desse, muita novinha q n chega nem aos pés.. pego na hora !
Postado 20/03/2012 às 23:52 03/20, 2012 li numa revista sensacionalista q essa velha aí corria uma maratona por dia, na parte da manhã kk
Crie uma conta ou entre para comentar