Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciiclo Curto 6 Semanas Duraxboldxstanoxoximetolona

Posts Recomendados

Postado

Idade 21 anos

Tempo de treino 8 anos

Peso 84kg

Altura 175kg

BF% 6-7%

Medidas

Braço 40cm relaxadado 43cm contraido

peitoral 108 cm

coxa 56 cm

pantu 40 cm

cintura 85cm

Quantos ciclos já fez

3 ciclos

Ciclo detalhado

duratestom 10 ml 250 mg/ml

boldenona 6 ml 200mg/ml

stano 10 ml 100mg/ml

oximetolona 50 mg comp

1-2 semana

750mg/semana durateston

300 mg/semnaa bolde

3-4 semana

500mg/semana dura

200 mg bolde ( vai ter dia que a dosagem vai se um poco maior para completar os 6 ml)

4-5 semana

100mg stando dsdn

100 mg oximetolona dia 12 em 12 hrs 50 mg

6 semana

50 mg stano dsdn

50 mg oximetolona

(estou estudando a possibilidade de por um diana nas primeiras semanas)

bem basicamente é isso, tenho possibilidade de tanto aumentar dosagem como extender ciclo já tenho as drogas todas "estocadas" tenho extocado alem de mais dessas drogas tb enato de trembolona e dianabol...

Eu não sou mt fã de ciclo com mais de 6 semanas não, pos acho que quanto mais tempo mais exposto a colaterais ficamos, estava lendo alguns estudos que dizia que varia de individuo a individuo com nivel de hormonio alto, o individuo pode tanto aumentar a quantidade de receptor como diminuila...

é basicamente isso, quero opnioes, todas as opnioes serão analisadas e consideradas.

Quantidade e duração

6-7semanas a meia vida da ultima droga mais longa

DIETA

Atualmente faço a dieta metabolica do dr pascal, mas estou me preparando para quando começar a ciclar ingerir 4g de carboidrato da cadeia complexa por kg 4 g de proteina por kg e 100 g de gordura "Boa" no total...

vlw garela

"tem mt gente que fala mt pelo tempo de ciclo, mas é como eu custumo dizer quanto mais exposto mais risco tem, então vou ser sincero prefiro fazer 3 ciclos curtos em um ano que 1 longo..."

Postado

mano esse seu ciclo esta todo doido, se quer fazer um ciclo curto escolhe uma testo de mv curta como base ( propionato por exemplo) e mais dos anabolicos de mv curta tambem ( stano, ox, trembo,diana, etc) e faz um protocolo da 1 a 6 semana as duas que escolheu e da 1 a 8 semana o propionato ou faz tudo 8 semanas e boa pascoa xD. bold por 6 semanas ja é muito pouco nessa dosagem ainda perca de tempo.

ps: vc esta com um BF bem baixo em, da pra entrar em um bulkzão e colocar uma boa massa na carcaça.por que não da uma revisada nesse protocolo de ciclo curto e faz um ciclo de 12 semanas ? Li que prefere ciclos curtos porem nao acho 12 semanas nenhum exagero e da pra ter ganhos mais solidos.

Editado por Nésh (veja o histórico de edições)

Postado

Ta bem diferente do que eu vejo por ai, mas a julgar pelas suas medidas ali quem sou pra falar alguma coisa.

O que o pessoal em cima falou faz sentido, cabe a vc avaliar se vai fazer o café com leite ou fazer algo mais alternativo.

Abs.

Postado

Você esta jogando no lixo a bolde , é um ester bem longo seus efeitos só aparecem na 9 semana por ai , eu apenas a usaria em ciclos de 12 semanas ou mais .

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

ja vi muitos ciclos pulsados assim ,de 5-6 semanas com intervalos , é estranho , porém tem um amigo meu que faz acompanhamento com um fisiculturista PRO , Julio alguma coisa que competiu no Arnold classic , ele só passa ciclos assim 5 semanas com esters longos/curtos , aplicações 2x na semana , totalmente estranho ... vai saber né

nois q voa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.