Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino- Iniciar Proximo Ao Peito.


CRISTIANO C

Posts Recomendados

Existem alguma pesquisa ou algo similar sobre inicar o supino com a barra proxima ao peito. Estou com essa dúvida, pois nunca vi ninguem fazendo assim.

Fiz uma armação de madeira, a barra fica encostada no peito na posição inicial.

Malho sozinho, quando falho, simplesmente largo a barra na posição inicial, isso facilita muito, visto que sozinho a barra cairia no peito no momento da falha.

Estou tendo bons resultados, em 2 meses pulei de 20kg para 58kg.

Editado por CRISTIANO C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eita vc tem que ver se ta fazendo o movimento correto cara, mas esses pesos são individuais 20kg||------------||20kg = 40kg para

58kgI|||||------------|||||I58kg = 116kg ou são o total mesmo?? (a soma dos dois) , mas o movimento correto e descer a barra até o peito mesma coisa da flexão, máxima amplitude. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 é com a barra junto, larguei a barra em cima da balança.Ta louco levantar 116 kg em 2 meses.

A Amplitude eu faço certinho, encosto a barra no peito e na armação de madeira que fiz.

O que eu faço diferente é iniciar empurrando a barra e não descendo e também tento fazer bem rápido,tanto a fase negativa quanto a positiva, meu objetivo principal é força explosiva.

As repetições mais difíceis são a primeira e a última. A primeira porque não aproveito a descida (característica elástica do músculo).

Editado por CRISTIANO C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...