Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Toquinho Rebate: ‘Ele Sabe Quem Vai Vencer’

Posts Recomendados

Postado

Alan Belcher provocou Rousimar Toquinho, seu próximo rival no UFC, dizendo ser um faixa-preta e que mostrará isso na jaula, finalizando o brasileiro. Em conversa com a TATAME, o mineiro riu das declarações.

“Ele vai ter que trocar chão porque eu vou obrigá-lo, e ele sabe quem vai vencer. Ficar falando que vai para o chão comigo é mentira. Todo mundo sabe que é mentira. Ele vai fazer chão comigo aonde?”, disparou Rousimar. "Pode ser que faça, se eu o obrigar a fazer, né? É o que vai acontecer. Ele já sabe (risos)”.

25qrz28_display_image.jpg?1284703306

A disputa está marcada para o dia 5 de maio, no UFC on FOX 3, e colocará o vencedor mais perto de uma chance ao cinturão da categoria. “As expectativas são as melhores. Treinar muito, chegar lá e vencer. É o que vai acontecer (risos)”, avisa.

Como combustível a mais na preparação para o combate, o lutador da Brazilian Top Team recebeu uma homenagem em sua cidade natal, Dores do Indaiá, em Minas Gerais.

“Foi muito bacana. Eu não esperava, mas fiquei muito feliz. O esporte cresceu muito no Brasil, e eu não esperava que fosse crescer tanto lá em Minas também. Fiquei muito orgulhoso e feliz por isso”, se emociona.

Convidado pelo UFC a prestigiar o lançamento da parceria entre a organização e o Instituto Reação, do ex-judoca Flávio Canto, o lutador revelou planos de lançar um projeto social em Minas Gerais.

“Eu penso, mas a longo prazo. Agora tenho que me preocupar em ser campeão (risos)”.

Postado
  • Autor

Toquinho avisa a Spider: 'Vou ser o campeão mais cedo ou mais tarde'

Mineiro dos mais característicos, Rousimar "Toquinho" Palhares é talvez o mais tímido entre os lutadores brasileiros do UFC. Mas parece que a boa sequência de vitórias e o maior convívio com a mídia têm feito o peso-médio se soltar mais ultimamente. Toquinho compareceu ao

lançamento da parceria entre o Ultimate e o Instituto Reação, na Rocinha, na manhã desta terça-feira, e mostrou uma faceta mais solta quando perguntado se poderia se tornar em breve o campeão da categoria:

- Se eu posso? Eu vou ser o campeão mais cedo ou mais tarde. Eu dou minha vida e trabalho diariamente para isso. A não ser que eu morra de uma hora para outra. Mas, enquanto eu estiver vivo, vou tentar - disse ao SPORTV.COM.

Apesar do objetivo de conquistar o cinturão, Toquinho preferia não ter que encarar um compatriota. Só que, dependendo dos próximos resultados, poderá não haver outro jeito, uma vez que Anderson Silva é o campeão absoluto da divisão. Mas o respeito pelo companheiro não é deixado de lado:

- Lutar contra brasileiro é lutar contra a própria raça. Sobre o Anderson não tenho nada para falar. O cara já provou para todo mundo que é o campeão, o que você vai ter para falar do campeão? Se um dia a gente tiver que lutar, vamos lutar.

O brasileiro está escalado para enfrentar o americano Alan Belcher no evento do dia 5 de maio, em Nova Jersey. O rival, por sinal, revelou que muitos lutadores

têm recusadocombates contra Toquinho por medo de seu bom jiu-jítsu - dez das 14 vitórias dele na carreira foram por finalização. Mas disse que não tem o que temer e que pode até finalizá-lo.

- Pode? Na hora que a grade for fechada vamos ver quem finaliza quem, não é? - disse Toquinho, que espera um duelo equilibrado. - Estou treinando bastante. Ele também com certeza está, e o que tenho para dizer é o seguinte: no dia vocês verão uma grande luta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.