Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo : Oxan + Deposteron !

Posts Recomendados

Postado

Acompanho a algum tempo o forum off e depois de pesquisar e aprender eu resolvi estruturar e iniciar um ciclo.

Peso : 73 kg

Altura : 1,78

tempo de treino : 1 ano sem intervalos.

BF : não sei exatamente mais é muito baixa.

ciclos ja feitos: 0

Medidas : breve irei tirar e postar para voces !

objetivo com o ciclo : conseguir o máximo de massa muscular , bem destribuida pelo corpo.

Ciclo : Oxan x Depo

Depo : 1-12 600mg/sem

Oxan : 1-8 60mg/p.dia

Suplementação :

1.M.R , Whey Iso Pure , Albumina

TPC:

8 dias após a última deposteron

dias 1 a 14 = 100mg de Indux(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia

dias 15 a 28 = 50mg de Indux(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia

observações :

Minha alimentação durante o ultimo ano foi bem fraca isso dificultou muito meus ganhos , mas com a ajuda de um amigo meu personal montei uma dieta mais ou menos 1 mês antes do ciclo e tive ganhos significativos , o que me animou bastante para ciclar !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iniciei o ciclo a 1 semana , e posso relatar alguns colaterias : aparecimento de acne na região das costas , mas nada muito preocupante. Leve atrofiamento nos testiculos , isso me preocupou MUITO , pois mal comecei o ciclo to com muito medo de se tornar algo grave que a TPC não resolva.

Mas não foram só efeitos negativos , em 1 semana de ciclo obtive ganho de 4,7 kg !

não posso afirmar que é efeito das drogas , pode ser resultado da minha OTIMA alimentação que vou postar detalhado para quem for acompanhar !

eu to aberto a sugestões para modificação em algo ... mas creio que agora que já iniciei é meio tarde para mudanças ! rs

postarei fotos do meu shape antes de iniciar o ciclo comparando com resultados no final desta semana !

é isso ai !

Postado

Tbm utilizarei cipio e oxa no meu ciclo. Acho q vc deveria começar a tpc uns 15 dias dps da ultima aplicação de cipio, lembrese q cipio tem uma meia vida de 12 dias em dosagem terapeutica, agora imagine o timing em 600mg por semana?

Postado

tempo da tpc está errado, eu jogaria o 1mr na tpc quando irá cair teu desempenho, e se for voce no avatar eu faria um ciclo de deca x dura, mas já que começou, bons ganhos.

acompanhando

abração.

Postado

Estou usando Deposteron também (vendido em farmácia). Esta é minha segunda semana; fiz três aplicações e já sinto os efeitos. Ganhei 3,5Kg e senti aumento da força e disposição. Porém estou usando 400mg/semana e apenas isso. Vou acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.