Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Igf-1 Lr3

Posts Recomendados

Postado

Bom,

geralmente existem alguns músculos que crescem com maior dificuldade e assimetria que outros.

Por isso, eu estava tentando saber sobre substâncias que fazem crescimento local em alguns músculos, NÃO SENDO LIXOS COMO ADE E ESTIGOR.

Encontrei então alguns relatos e informações sobre o IGF-1 LR3 e seus colaterais. Sei que um dos colaterais mais comuns é " roids gut ", a famosa barriga tipo Coleman.Queria saber se alguém tem experiência com o IGF-1 LR3 ?? E/ou informações mais profundas sobre esse péptideo?

Alguns estudos feitos em animais:

https://jap.physiology.org/content/84/5/1716.abstract

https://www.iovs.org/content/47/6/2461.abstract

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , hipercalórico

axo q foi uma brincadeira né kkk ?

o carloslr citou uma combinação de IGFLR3 + MGF , algo assim , pode detalhar pra gente aqui carlos e postar o estudo

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , hipercalórico

axo q foi uma brincadeira né kkk ?

o carloslr citou uma combinação de IGFLR3 + MGF , algo assim , pode detalhar pra gente aqui carlos e postar o estudo

sabia.jpg

:) Pô, alem de ser um IGF 1, tem deca no meio heh quero ver alguem falar sobre isso aki e aproveitar pra aprender ^^)

Editado por SpyThieF

Postado
  • Moderador

O que está sendo testado agora para crescimento geral, mas com uma pequena enfase local, são aplicações de peg mgf para proliferar as célular satélites musculares... e após um tempo de mgf, utiliza-se o igf1-lr3 para consolidar essas células em células músculares, consequentemente serão novas fibras eu vc conseguirá hipertrofiá-las e crescer mais.

o igf1 está apenas associado ao crescimento do intestino em ratos recem nascidos, após a fase adulta os receptores de igf-1 no intestino são muito reduzidos. Aparentemente o que mais está associado ao crescimento do intestino é o igf-2. não acredito que o uso intermitende de 4 semanas levará a esses colaterais. após umas 4 semanas já ocorreu a dessensibilização o igf-1 lr3, portanto o uso precisa ser descontinuado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.