Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Joelis. (.....em Construção.....)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

@victor é isso ae, força de vontade que vc terá em menos tempo até XDD tamo junto acompanhando seu diario tbm !!

Hoje eu fiz costas e biceps, passei muita raiva por ver que eu fazia o biceps TOTALMENTE errado, na alternativa e martelo fazia com 14 cada lado mas totalmente errado, ainda mais que o braço direito não consegue fazer do jeito certo,com esquerdo aguento 14, mas no direito não passa do 10 haahahaha ,voltei a diminuir o peso e fazendo bem lentamente pra ficar os 2 iguais to com mt raiva disso MUITA, mas vamos lá fazer oque se quer crescer tem que fazer o certo!! vamo q vamo! boa noite :)

@edit, hoje fui me pesar e estou com 77kg's !!

Editado por Joelis (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Valeu galera,cada post é um empurrão a mais pro meu objetivo, mais força de vontade!!!

Hoje treino foi bom, ombro e pernas ( estou mudando totalmente meu treino agora já que o treinador da academia não acompanhava a ficha e nem os treinos direito, fiquei 6 MESES COM OS MESMO TREINO INICIAL ... , acreditem... tá um sufoco mas desistir JAMAIS, Animado porque amanhãé peito e triceps!! :D

semana que vem vou postar meu novo treino no primeiro post e começar uma dieta que vi no forum ou tentar criar a minha, bom é isso, paz e boa noite pra todos :)

Postado

não precisa começar na concentrada manim, compra uns whey protein com pouca concentração é baratinho, 23 reais, a galera fala mal mais já ajuda.

acabei de pegar uma promoção comprei uma concentrada 88% mas foi 300g por 35 reais.

Postado
  • Supermoderador

Conforme prometido, acompanhando, garotão!

Isso aí, um dia por vez! Ainda bem que se ligou pra troca de fichas; eu mudo a cada 2 meses. Fica de olho se tem algum instrutor que manja mais, que não fica só de papinho e cola nele! O cara vai te passando com o tempo o que sabe! E essa parada de incentivo do outros, esquece, é tu e tu mesmo! Minha mãe me diz que to engordando desde quando comecei em 1997 :tired: imagina se acredito! Iria pesar hoje pela lógica dela uns 140 kg :lmaosmiley: hahaha!

Sobre suplemento, se não tem grana agora, acontece! Relaxa! Seja constante no treino, o hábito saudável vale muito!

Bons ganhos!

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
  • Autor

helb4o Ainda bem que existe hipertrofia pq se for depende dos instrutores KKKKKKK XD

Vou ficar no arroz e feijão por um booom tempo haaha melhor que ficar parado hehe

-

Hoje recebi a ficha do novo treino (aeeeeew)

Peito e triceps

Pela ficha:

1 - Supino reto (25,27 KGS) TÁ DIFICIL SUBI ): , cada intervalo eu 1 flexão (Só quero ver aguentar fazer isso hahaha )

2 - Supino inclinado com halteres ( 18KG)

3 - Voadora , aqueles placas com 5ks cada 8,9,10 ( na ficha tá 8,10,12 mas não aguento nem fo#%¨".. ) XD

4 - Supino horizontal (20kgs hoje,pq tava quebrado ))))): )

triceps

1- rosca no cross (12 placas )

2- triceps testa

3 - um que você faz 1 mão por vez no cross (não me lembro nome :/)

4- graviton ,Começando a fazer o exercicio do graviton SEM o graviton, ja que todo mundo diz q ele é o "ladrao" rs

Não tá bem detalhado pq to com sono , até mais e boa noite!

Postado

Opa e Joelis, acompanhando aqui. Poh cara tu teve uma grande evolução. Imagina que tu tem a mesma altura que eu, só que qndo comecei a malhar(3 meses atrás) estava com 93kg. Foi promessa de ano novo, shaUHASHUS. Mas tu ta bem legal cara, secou bastante e conseguiu pegar uma massa boa, vamos ver se com 6 meses de academia fico assim.

Parabens pelo esforço e continua assim mano.

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."

Cutting - 93kg - BF% TODOS..

Acompanhem meu Diário.

Postado
  • Supermoderador

helb4o Ainda bem que existe hipertrofia pq se for depende dos instrutores KKKKKKK XD

Vou ficar no arroz e feijão por um booom tempo haaha melhor que ficar parado hehe

-

Hoje recebi a ficha do novo treino (aeeeeew)

Peito e triceps

Pela ficha:

1 - Supino reto (25,27 KGS) TÁ DIFICIL SUBI ): , cada intervalo eu 1 flexão (Só quero ver aguentar fazer isso hahaha )

2 - Supino inclinado com halteres ( 18KG)

3 - Voadora , aqueles placas com 5ks cada 8,9,10 ( na ficha tá 8,10,12 mas não aguento nem fo#%¨".. ) XD

4 - Supino horizontal (20kgs hoje,pq tava quebrado ))))): )

triceps

1- rosca no cross (12 placas )

2- triceps testa

3 - um que você faz 1 mão por vez no cross (não me lembro nome :/)

4- graviton ,Começando a fazer o exercicio do graviton SEM o graviton, ja que todo mundo diz q ele é o "ladrao" rs

Não tá bem detalhado pq to com sono , até mais e boa noite!

Ficamos no aguardo das demais coisas: Peito, ombro, costas, bíceps!

Sorte a tua, que pode (e consegue) dormir cedo hehe

Abraço!

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.