Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Limite Genetico De Um Bodybuilder Natural

garotomarombeiro

Posts Recomendados

Postado (editado)

antes,quero dizer que eu sei que a limites,eu nao acredito no pai natal e sei que todos(ou 99 %) dos fisiculturistas profissionais usam anabolizantes,ja treino a uns 2 anos(o primeiro foi so mais para perder gordura),mas nao e isso que eu vi aqui para falar,houve um topico no /fit/ que e uma das categorias do 4 chan(forum mais famoso do mundo,infestado de trolls,fit esta-se a referir a health and fitness) se iria ser possivel alguem naturalmente adquirir um fisico destes naturalmente,se iria ser tecnicamemte possivel sem o uso de anabolizantes,alguns disseram que e obvio que nãõ,outros que disseram que iria ser possivel e.t.c,sendo o conhecimento que digamos de depois de uns 7 anos de treino ira ser uma sorte louca ganhar mais que 1kg num ano naturalmente,tu acreditas que tendo os limites geneticos de cada um de nos,iria ser possivel chegar a este nivel com decadas de treino?

nada de xingamentos,pessoal eu so quero opinioes bem estruturadas,eu proprio acho que a unica maneira naturalmente iria ser com uma dieta perfeita,treino,suplementaçao durante pelo menos +20 anos,mas isso é so eu,verdade sempre que esta imagem entra nos maiores foruns de musculaçao americanos,toda a gente praticamente o acusa de ciclar

1331324736840.jpg

abraços

Editado por garotomarombeiro
Visitante usuario_excluido22
Postado

De novo essa história? Vocês não cansam?

Postado

Ia falar a mesma coisa que o dones só que ele postou antes...

Não interessa se ele ciclou ou não porra, testa no seu corpo, se voce conseguir chegar nisso sem cilcar parabens, se conseguir chegar nisso ciclando parabens também

Postado

O Coleman jogava futebol americano e ele era conhecido como o único cara que conseguia subir o peso nas férias. O cara que botou ele no fisiculturismo jura de pé junto que ele era natural com 45cm de biceps e braços e pernas vascularizadas. Eu não dúvido, aqueles que possuem genética com potencial pra serem profissionais conseguem sim ter shapes muito bons e impressionantes sem AE's. Já os normais não conseguem ir muito longe e ficam no pensamento que só AE's pra fazer um cara ser grande.

Postado

desde quando e que eu falei se ele ciclou ou nao?eu nao estou falando de anabolizantes

eu estou a referir-me aos limites de um fisiculturista natural so isso,mas enfim

Vao fechar o topico..gera muita polemica, pela densidade, acho q nao

mais uma

image002.jpg

e é verdade estes topicos quase sempre acabam em discussoes acessas,mas desta vez tentem

manter o topico civil e respeitem a opiniao dos outros

Postado

O Coleman jogava futebol americano e ele era conhecido como o único cara que conseguia subir o peso nas férias. O cara que botou ele no fisiculturismo jura de pé junto que ele era natural com 45cm de biceps e braços e pernas vascularizadas. Eu não dúvido, aqueles que possuem genética com potencial pra serem profissionais conseguem sim ter shapes muito bons e impressionantes sem AE's. Já os normais não conseguem ir muito longe e ficam no pensamento que só AE's pra fazer um cara ser grande.

mas e por isso mesmo,por acabarem desanimando maior parte desistem de treinar

e nunca chegam a ver onde poderiam ter chegado com talvez o que poderia ser decadas de treino duro

Cara, nao existe isso.

lol,isso é meio verdade,mas mesmo assim sempre a algumas excepçoes

vejam um cara chamado scooby ele e enorme,mas enorme mesmo e é natural

ele treina a uns 29 anos mais ou menos e pesa uns 113 kg

Postado

nao são 99% e sim 100% dos fisiculturistas que usam sintéticos

tem muita gnt sim que consegue tamanho acima da média naturalmente, mas com qualidade, a mesma qualidade promovida pelos ae's, não tem como

esses dois não posso dizer nada pq não conheço, de repente podem ter usado algo alguma vez na vida e facilmente mentem, mas quem usa ae's da pra ve que tem um diferencial na aparencia do musculo e no tamanho dos deltóides

Postado

desde quando e que eu falei se ele ciclou ou nao?eu nao estou falando de anabolizantes

eu estou a referir-me aos limites de um fisiculturista natural so isso,mas enfim

Olha, se vc quer ficar grande naturalmente torça para que a mãe natureza tenha lhe abençoado com uma boa quantia de hormônios no seu corpitcho. Sem hormônios = rato para sempre.

Postado

nao são 99% e sim 100% dos fisiculturistas que usam sintéticos

tem muita gnt sim que consegue tamanho acima da média naturalmente, mas com qualidade, a mesma qualidade promovida pelos ae's, não tem como

esses dois não posso dizer nada pq não conheço, de repente podem ter usado algo alguma vez na vida e facilmente mentem, mas quem usa ae's da pra ve que tem um diferencial na aparencia do musculo e no tamanho dos deltóides

isso sao duas fotos da mesma pessoa

Olha, se vc quer ficar grande naturalmente torça para que a mãe natureza tenha lhe abençoado com uma boa quantia de hormônios no seu corpitcho. Sem hormônios = rato para sempre.

rato para sempre?mano sem ofensa,mas alguem com geneticas inferiores a maior parte da populaçao

se dedicasse durante 20 anos seguidos de treino duro,dieta e suplementaçao de qualidade,ate tendo

alguma ajuda dos tops trainers da industria(ok,talvez nao exageremos) ainda continuaria a ser um rato?

Postado (editado)

esse cara da foto é grande mas se ele falou que nunca usou não vejo motivo algum para duvidar, variando "N" fatores sim da pra chegar nisso natural. Mas como eu disse existem "N" fatores.

Editado por Giganti
Postado (editado)

[2]

Tem Gente , Inclusive aqui no Forum Q afirma sem base alguma q uma pessoa natural só pode chegar a um tamanho determinante tipo "40"cm..........

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como o @Giganti disse existe vários fatores pra uma pessoa Natural chegar a esse cara da foto

Editado por Wallking
Postado

A mesma qualidade dos AES SEM CHANCE!

Mas tenho AMIGOS/BROTHERS/ naturais, 2 deles com genética espetacular impossível distinguir(facilmente) de alguém que treina com AES.

Enfase na palavra AMIGO pra provar meu grau de proximidade.

Eu acredito na genética, mas obviamente são raridades.

Postado

um exemplo seria o layne norton,ele treina a mais de uma decada acho eu,

e sempre afirmo que era natural(ele nao pesa tanto como isso),ate nos maiores foruns de musculaçao

americanos ninguem o acusa de ciclar,pois a industria de fitness americana ganhou o respeito dele,por se afirmar

como um fisiculturista natural de longa data,mais um exemplo iria ser o nick wrigth ele treina

a uns 7 anos naturalmente e é bem grande,eu tenho acompanhado o progresso dele a um tempo,ele sempe mantem-se em um bf

de uns 13-14%,

layne norton(ja disse ele posta em forums em que ate acusam o taylor lautner de ciclar

foi assim que ganhou o respeito de muita gente)

nick wright

depois de uns 6-7 anos talvez,ja que ele ai ja estava a treinar a 1-2 anos

Postado

rato para sempre?mano sem ofensa,mas alguem com geneticas inferiores a maior parte da populaçao

se dedicasse durante 20 anos seguidos de treino duro,dieta e suplementaçao de qualidade,ate tendo

alguma ajuda dos tops trainers da industria(ok,talvez nao exageremos) ainda continuaria a ser um rato?

É tudo uma questão de hormônios, são os hormônios que pegam a proteína e aumentam a célula muscular que sofreu um "estimulo". Por que será que os homens têm mais facilidade em construir músculos que as mulheres? Ou por que um jovem tem mais facilidade que uma mais velha? Ou por que fisiculturistas têm mais facilidade que os mortais? O que vai delimitar seu limite genético são seus hormônios.

Postado (editado)

um exemplo seria o layne norton,ele treina a mais de uma decada acho eu,

e sempre afirmo que era natural(ele nao pesa tanto como isso),ate nos maiores foruns de musculaçao

americanos ninguem o acusa de ciclar,pois a industria de fitness americana ganhou o respeito dele,por se afirmar

como um fisiculturista natural de longa data,mais um exemplo iria ser o nick wrigth ele treina

a uns 7 anos naturalmente e é bem grande,eu tenho acompanhado o progresso dele a um tempo,ele sempe mantem-se em um bf

de uns 13-14%,

layne norton(ja disse ele posta em forums em que ate acusam o taylor lautner de ciclar

foi assim que ganhou o respeito de muita gente)

eu tinha postado fotos mas deu erro,apenas vao ao google se quiserem......

moderadores apaguem ai meu post ,o meu pc tava dando erro e acaba fazendo double posts sem intençao

É tudo uma questão de hormônios, são os hormônios que pegam a proteína e aumentam a célula muscular que sofreu um "estimulo". Por que será que os homens têm mais facilidade em construir músculos que as mulheres? Ou por que um jovem tem mais facilidade que uma mais velha? Ou por que fisiculturistas têm mais facilidade que os mortais? O que vai delimitar seu limite genético são seus hormônios.

mano eu sei disso,eu so estou dizendo que muita gente mesmo com um nivel de hormonios

abaixo da media(geneicas de treta)pode chegar a um nivel bom sem bombas,desde que seja anos arduos de

treino e dieta,a genetica determina muita coisa mas nao tudo,maior parte tem haver com o trabalho

que nos proprios fazemos e como nos dedicamos a certas coisas

um exemplo iria ser um lutador de mma,karate .e.t.c poderia ter nascido muito fraco e ter geneticas de merda

mas com arduos anos de treino consegue tornar-se um bom lutador e porque?porque ele treinou as tecnicas,lutou arduamente para chegar onde chegou,e isso se chama o que?genetica?nao,de facto isso nao tem haver com musculaçao mas e so um exemplo

Eu acho que ate da pra ficar grandinho natural , agora grande com qualidade + bf baixo é osso sem Aes.

e um cara grande talvez uns 108kg,com um bf razoavelmente alto 15+,?

see what i did there?

Postado

O conceito de natural é muito vago, um cara que por exemplo, usou um PH, ganhou 5 kg, manteve e aumentou depois de um período de 3 anos treinando, é natural? Um cara que ciclou uma vez, perdeu tudo, e depois voltou a treinar e chegou num "alto nível" é natural? As pessoas precisam para de ver esteróides como uma trapaça, para mim se você usou, ganhou, manteve e está com os exames de saúde ok, parabéns, seu trabalho é tão válido quanto o do cara que treinou e chegou no seu nível sem usá-los.

Postado (editado)

Porra cara, você é feio, e como se isso não bastasse você ainda é chato pra cacete ein.

a teu alto nivel intelectual nao te permitiu perceber que esse o topico era uma piada,

e tu estas realmente assim tao xateado com um topico na internet,se te incomoda tanto nao postes aqui nem olhes para o topico

mas eu vou deixar a sua alteza para tomar controlo destas bandas,pois eu sou um mero imortal

u mad brah?

mano estou saindo mas deixo-te este poema feito apenas para ti

Sentei-me à beira-mar

O sol batia-me no rosto.

O vento fazia-me arrepiar…

Olhei em teus olhos

Vi-me reflectida em ti.

Suavemente tocaste na minha mão

Estremeci… Corei... Sorri…

Ninguém controlava aquela situação

Ninguém sabia onde ia parar…

Um leve suspiro…

Uma momentânea troca de um olhar…

E tanto que eu te queria dizer…

Dei por mim na tua boca

Um toque… um beijo…

Nada mais ficaria por dizer

Sentias o meu desejo

Era mais do que podias saber…

Queria-te mais que tudo…

E ali ficamos… olhamos o horizonte

Abraçados… longe do mundo

Entre beijos e olhares e carinhos

E palavras sinceras que saíam…

É assim que me fazes sentir

É assim que quero estar

Junto a ti… sentir-te… beijar-te…

Estarei a sonhar? Sim, estou…

Mas estamos quase a acordar

E um no outro vamo-nos saciar…

Sentei-me à beira-mar

O sol batia-me no rosto.

Olhei em teus olhos

Vi-me reflectida em ti.

Um leve suspiro…

Dei por mim na tua boca

Um toque… um beijo…

Sentias o meu desejo

Queria-te mais que tudo…

É assim que quero estar

Postado

a teu alto nivel intelectual nao te permitiu perceber que esse o topico era uma piada,

e tu estas realmente assim tao xateado com um topico na internet,se te incomoda tanto nao postes aqui nem olhes para o topico

mas eu vou deixar a sua alteza para tomar controlo destas bandas,pois eu sou um mero imortal

u mad brah?

mano estou saindo mas deixo-te este poema feito apenas para ti

Sentei-me à beira-mar

O sol batia-me no rosto.

Olhei em teus olhos

Vi-me reflectida em ti.

Um leve suspiro…

Dei por mim na tua boca

Um toque… um beijo…

Sentias o meu desejo

Queria-te mais que tudo…

É assim que quero estar

Sentei-me à beira-mar

O sol batia-me no rosto.

Olhei em teus olhos

Vi-me reflectida em ti.

Um leve suspiro…

Dei por mim na tua boca

Um toque… um beijo…

Sentias o meu desejo

Queria-te mais que tudo…

É assim que quero estar

Hahaha!! Você é hilário!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...