Postado 9/03/2012 às 19:25 03/9, 2012 Por SporTV.com Estocolmo O americano Frankie Edgar que decidir sozinho a melhor hora de baixar de peso (Foto: Getty Images) Após perder o cinturão dos leves para Ben Henderson, há quase duas semanas, Frankie Edgar ouviu apelos, inclusive do presidente Dana White, para que mudasse de categoria e passasse a lutar entre os penas, do brasileiro José Aldo. Depois de decidir permanecer em sua divisão e ganhar uma revanche com Bendo, o ex-campeão afirmou qu pretende, de fato, baixar de peso, mas quer escolher o momento mais oportuno para tomar essa decisão. - Eu não tenho nada conta os 66kg. Provavelmente vou chegar lá um dia. Mas não quero descer desta maneira. Senti que foi uma luta apertada no Japão e estive perto de ganhar. Não era bom perder o título e falar ''tudo bem, vou lutar com 66kg'' - disse Frankie. Sobre sua revanche com Ben Henderson, anunca por Dana White no começo da semana, Frankie espera trabalhar duro para consertar o que não funcionou no combate do dia 26 de fevereiro, no Japão. - Eu só vou fazer o que eu acho que funcionou para mim durante a luta. Tenho alguns meses para me preparar. Vou ver com a minha equipe o que precisa melhorar. Ben Henderson fez uma luta boa, vamos ver o que vem por aí na próxima luta - completou. No primeiro duelo entre Ben Henderson e Frankie Edgar, o resultado também gerou muita polêmica. O próprio Dana White considerou que Edgar é quem foi o vitorioso. Os jurados, entretanto, deram vitória para Bendo por decisão unânime.
Postado 9/03/2012 às 21:04 03/9, 2012 n vai nem te q perder peso, se n me engano ele perde so 4kg pra lutar, vai se da bem
Crie uma conta ou entre para comentar