Postado 9/03/2012 às 12:13 03/9, 2012 Pat Barry prometeu não cortar o cabelo até finalizar alguém (Foto: Reprodução) Para quem quem gosta de trocação e dispense uma luta no solo, Pat Barry e Lavar Johnson prometem satisfazer os fãs com muitas trocas de golpes em pé. Segundo Barry, o mais provável é que alguém caia nocauteado logo no primeiro round. - Lavar e eu somos temos alergia ao jiu-jítsu. Isso é um fato. Somos também alérgicos a dois e três rounds. Lavar Johnson tem mãos pesadas. Os punhos dele são do tamanho da minha cabeça. Eu acho que nós vamos dar muitos socos uns aos outros - disse Barry em entrevista coletiva. Curioso é que, após passar um sufoco no solo contra Christian Morecraft, no dia 20 de janeiro, Pat Barry fez uma promessa: só cortaria o cabelo depois que finalizasse alguém. Ele virou a luta contra Morecraft, mas só venceu por nocaute. Lavar Johnson concorda com o adversário sobre o combate entre ambos. O ex-lutador do Strikeforce, que estreou com vitória por nocaute sobre Joey Beltran no dia 28 de janeiro, avisa que tem planos para se dar bem dentro da organização. - Pat é um lutador duro. Sinto que combino muito bem com ele. Ele não está planejando ir para o chão. Eu não sou qualquer um. Vou tentar esmagá-lo - declarou. AS DECLARAÇÕES DO PAT SÃO AS MELHORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 9/03/2012 às 13:24 03/9, 2012 Autor QUASE CHOREI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU FÃ DEMAIS DELE OLHA O TAMANHO DO CARA,PEQUENO PRA HW E MESMO ASSIS TA LA HEHEHEH O BADER DEVE TA FORÇANDO AO MÁXIMO PQ O ABDOMEN DO CARA É TD DEFINIDO Editado 9/03/2012 às 13:25 03/9, 2012 por le0z1n182
Postado 9/03/2012 às 19:09 03/9, 2012 msm forçando mt, ele deve te ganhado alguns kg em OFF.........esse Pat eh mt maluco
Crie uma conta ou entre para comentar