Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Era 'pegadinha' : Chael Sonnen Prega Peça Em Seu Rival Anderson Silva

Posts Recomendados

Postado

dsc01962.jpgO americano Chael Sonnen pregou uma peça em

seu rival Anderson Silva (Foto: Marcelo Russio)

Não dava mesmo para acreditar que o falastrão Chael Sonnen enfim estava levantando uma bandeira branca para seu rival Anderson Silva. Na noite desta terça-feira, o americano entrou no ar em um programa de TV americano fazendo um desculpas em tom de arrependimento e renunciando ao confronto diante do campeão dos pesos-médios. Em uma encenação comovente, Sonnen pediu perdão por ter tentando ganhar atenção com suas alfinetadas, mas, conforme esperado, tudo não passou de uma pegadinha.

- Anderson, ao longo dos últimos meses eu tenho menosprezado o seu nome na tentativa de ganhar respeito e atenção. Isso foi errado e peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas e inoportunas. Me tornei seu desafiante número 1 recentemente, mas estou renunciando. Não quero mais confrontos com você, nem no octógono e nem na mídia. Em suma, eu me rendo - disse Chael Sonnen.

Segundos depois, Sonnen fez uma observação bem característica sua, deixando claro que o clima de rivalidade permanece intenso até a revanche diante do brasileiro, que acontece em junho, provavelmente no Brasil.

- PS: Mudei de ideia! Anderson, você pode se ferrar - disse o falastrão, antes de soltar uma risada maléfica.

Sonnen já teve uma chance de conquistar o título que pertence ao brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate desde o primeiro round. Desde então, ele tem provocado constantemente o "Spider" para conseguir a tão esperada revanche.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.