Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Ciclo ( Oxandrolona X Durateston )

Posts Recomendados

Postado

salve galera,

bom tenhu 18 anos faço 19 esse ano que começou... 1,77 ....70 kilos...BF TA E TORNO DE 9-10%(OLHOMETRO).....2 anos e meio de treino porem 8 meses a serio^^

vo contar oq aconteceu comiguh no meu primeiro ciclo pra fikar tudo em pratos limpos...

a 1 ano e meio atras fiz un 'ciclo' da seguinte forma:

1-8 500mg/semana durateston

1-8 100mg/semana deca-durabolin

na epoka nao conheçia o forum e acabei nao fazendo tpc etc etc....

antes desse ciclo eu pesava 60 kilos...

apos fikei com 80 kilos (bem retido)

uns 4 meses depois peguei um principio de pneumonia fikei 6 dias internado tomando soro ...[ =[ ]

e como era previsto tomei un preju de 10 kilos na carcaça

fikei tao invokado que acabei parando de malhar... fikei 3 meses parado e acabei perdendo o resto que tinha me sobrado de maSsa do ciclo anterior... (voltei pros 63 kilos..... nao aguentei todos falando "puts oc muxo vei" e voltei a 8 meses atras...nao estou fazendo dieta mais consegui na raÇa recuperar 7 kilos....atualmente to com 70 kilos e começo meu proximo ciclo dia 1º de fevereiro de 2009 que vai ser da seguinte forma:

1- 8 500mg/semana durateston

6- 11 80 mg/dia oxandrolona

1- 11 10 mg/dia tamoxifeno--------->>MUITA DUVIDA[ AJUDEM ]

TPC :

INDUX :

1º dia > 300mg indux

2º ao 15º dia > 100mg/dia indux MUITA DUVIDA[ AJUDEM ] ,

16º ao 31ºdia > 50mg/dia indux MUITA DUVIDA[ AJUDEM ]

TAMOXIFENO:

1º ao 15º dia : 20 mg/dia MUITA DUVIDA[ AJUDEM ]

16º ao 30º dia : 10mg/dia MUITA DUVIDA[ AJUDEM ]

OBJETIVO: ganhar massa sem perde muito minha definição (nao kero fikar roliço igual do ultimo ciclo porem keru ganhar uma massa NOTAVEL)

KERU XEGAR A 76 KILOS SEM MUITA RETENÇAO (SENDO PESSIMISTA PRA NAO ME ILUDIR MUITO PQ AXO QUE TENHU CAPACIDADE DE CONSEGUIR MAIS QUE 6 KILOS LEVANDO ENCONTA QUE ESTOU BEM LEVE )RSRSRSR :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

DUVIDAS: MINHA UNIKA DUVIDA TA NA TPC E NO USO DE TAMOXIFENO DURANTE O CICLO QUERIA REFORMULAR ISSUH AI MELHOR!! :huh:

ACEITO QUALQUER TIPO DE CRITICA(CONSTRUTIVA E COM BOM SENSO)

LEMBRANDO QUE TENHU 5 CAIXA DE INDUX (CADA CAIXA 10 COMPRIMIDOS DE 50 MG) E 4 CAIXAS DE TAMOXIFENO (CADA CAIXA 30 COMPRIMIDOS DE 10 MG)

E NO PRIMEIRO DIA DE RELATO IREI POSTAR FOTOSSS!!! :rolleyes:

ABRAÇOS E ESPERO TER PESQUISADO O BASTANTE PRA NAO REPETIR O EPISODIO DO PRIMEIRO CICLO :unsure:

Postado

Tirando pontos interessantes do seu post:

"bom tenhu 18 anos faço 19 esse ano que começou"

"1,77 ....70 kilos"

70 kg com 1,77 reveja a sua rotina, está fazendo algo errado.!

Concerteza nenhuma necessidade de ciclar com esse peso, da pra vc tirar muitos kgs limpo ainda.

"porem 8 meses a serio"

Treine MAIS

E em nenhum momento vc falou da sua dieta, enfim na minha opnião, deixava para fazer esse ciclo mais na frente

Mas o corpo é seu....

Postado
  • Autor

na verdadi....

ja to descido a fazr esse ciclo tenhu tudo em maos menos a

oxandrolona que mandei manipular no sabado hoji a tarde irei busca-la na araujo manipulações!

e realmente minhas duvidas estao na divisao da tpc e no uso de tamoxifeno durante todo ciclo igual comentei no post acima :rolleyes:=]

sobre meu peso meu objetivo e recuperar oq perdi por causa do meu principio de pneumonia :angry: ...trenei 2 anos e meio a serio porem fikei 3 meses parado... e voltei a 8 meses...

começei fazer uma dieta que depois posto pra vcs verem a 3 meses... e consegui apenas 2 kilos.... :blink: sou ectomorfo e nao e nada facil ganhar peso com meu dia a dia corrido e apenas com dieta....

entaum ta ai o ciclo quem quiser me ajudar com minhas duvidas agradeço desde ja

mais vlw mesmo assim hitch =] :)

UP ???

• 4 meses depois...
Postado

Pow cara...

TO com a ideia de fazer um ciclo igual ao seu... mas to na duvida tbm...

Eu to com a ideia de fazer com 5 semanas de duração...

1 dura por semana....

e 80mg de ox por dia...

Ai depois que o ciclo acabar, tenho em mente tomar 4 semanas de tribulus terrestri...

Eh issoo... essa eh minha ideia...

O que vc acha??? Sei que tem duvidas tbm... Mas um sincera opnião eh sempre bem vinda!!!

tenho 21 anos, treino a uns 2 anos e meio... porem 1 ano dedicado... Tenho 1 e 80cm e peso 75... Eu tomei um suplemento chamado D-DROl, nao sei se conhecem... Me ajudou bem... Mas nao condiz ao que o li antes de comprar... Pensei que era uma formula magica, tanto pelo que li quanto pelo preço... 250 conto...

Bom.... Sem mais ... aguardo uma ajuda ae tbm se nao for incomodar ae!!!

Valeew e um abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.