Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting+Creatina+Malto Tem Problem ?

Posts Recomendados

Postado

BOM ESTOU COM 85 KG , COMEÇEI A CUTTINGA A 5 DIAS ESTAVA TOMANDO CREATINA E MALTO TD UNIVERSAL .

CREIO QUE AINDA TEM 26 DIAS DAS PARADA

TEM PROBLEMA FAZER CUTTING TOMANDO CREATINA+MALTO ?

@EDIT . vai dar pra inchar e definir ? PERDER GORDURA E GANHAR MASSA ?

Editado por LrzMaromba

Postado

Eu cortaria a creatina pois ela retem liquidos e da aquela aparência meio embassada, quanto ao malto nao tem problema se tomado corretamente.

Outra coisa, esqueça essa idéia de "inchar e definir" ao mesmo tempo.

Postado

Pode tomar creatina fazendo cutting sim, inclusive ela vai te ajudar, a creatina não influencia no ganho de gordura, apenas de massa magra, o que você pode cogitar é a possibilidade de você achar que engordou por causa da retenção de liquidos!

abraços, bons treinos

Postado
  • Autor

Pode tomar creatina fazendo cutting sim, inclusive ela vai te ajudar, a creatina não influencia no ganho de gordura, apenas de massa magra, o que você pode cogitar é a possibilidade de você achar que engordou por causa da retenção de liquidos!

abraços, bons treinos

vlww!

Postado

Têm uma matéria, do próprio site, falando sobre a creatina, se quiser dar uma olhada:

https://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/24/mito-ou-verdade-a-creatina-atrapalha-a-perda-de-gordura/

Só tomaria cuidado com Malto ele é hipercalória. Como você está em cutting e nessa fase você tem que reduzir as calorias, acredito que seria legal deixar o malto de lado.

Postado

Têm uma matéria, do próprio site, falando sobre a creatina, se quiser dar uma olhada:

https://www.hipertrof...rda-de-gordura/

Só tomaria cuidado com Malto ele é hipercalória. Como você está em cutting e nessa fase você tem que reduzir as calorias, acredito que seria legal deixar o malto de lado.

Acho arriscado cortar o malto mesmo em cutting.

Se não tomar malto no pós vai acabar perdendo massa magra.

Tá tomando whey não?? Acrescenta um whey aí cara!

Postado
  • Autor

Acho arriscado cortar o malto mesmo em cutting.

Se não tomar malto no pós vai acabar perdendo massa magra.

Tá tomando whey não?? Acrescenta um whey aí cara!

whey nao , mais a tarde eu jogo uma vitamina comproteinas e uns carbo + malto , e a noite eu do um lanche com fruta ou leite desnatado ;x to passando fome desq começei o cuting

@EDIT

EU POSSO TOMAR CREATINA+MALTO . 1HR E 30 DPS DO ALMOÇO E DPS 30 MINUTOS IR TREINAR , E NO FINAL DO TREINO CORRER ?

Editado por LrzMaromba

Postado

Entendi... eu mandaria o whey no pós, proteína no pós em minha opinião é fundamental para manter a massa muscular senão vc vai acabar perdendo muita massa nesse cutting!

E não manda malto antes do treino não, isso pode acarretar numa hipoglicemia. Tem até uns tópicos no fórum falando sobre isso, depois dá uma procurada.

Não manda entre o treino e o almoço não, como o almoço é uma refeição mais pesada acho tranquilo esperar 2hs até treinar.

Postado
  • Autor

Entendi... eu mandaria o whey no pós, proteína no pós em minha opinião é fundamental para manter a massa muscular senão vc vai acabar perdendo muita massa nesse cutting!

E não manda malto antes do treino não, isso pode acarretar numa hipoglicemia. Tem até uns tópicos no fórum falando sobre isso, depois dá uma procurada.

Não manda entre o treino e o almoço não, como o almoço é uma refeição mais pesada acho tranquilo esperar 2hs até treinar.

blz vo encomendar um whey e so vo mandar o malto depois dos treinos vlw!

Postado

CUTTINGA... Por que a maioria dos teus posts sao com Caps Lock ativado mano? fiquei curioso...

Acho que Creatina + Malto apenas é fria, manda um Whey junto.. ai fica manero, Pós - Creatina + Whey + Malto..

Postado
  • Autor

CUTTINGA... Por que a maioria dos teus posts sao com Caps Lock ativado mano? fiquei curioso...

Acho que Creatina + Malto apenas é fria, manda um Whey junto.. ai fica manero, Pós - Creatina + Whey + Malto..

CAPS LOCK E PRA CHAMAR A ATENÇAO - TROLLFACE2012 ;D

Postado

REGRAS DO FÓRUM:

2. Mensagens

- Mensagens particulares para moderadores e administradores - Não é permitido tirar dúvidas sobre suplementação, nutrição, treinamento e outros, diretamente com moderadores e administradores(Através de mensagens particulares - "MP"). O propósito da equipe de moderação é organizar o fórum e participar das discussões por livre e espontânea vontade, sem nenhum compromisso em responder dúvidas de forma individual. Todas as mensagens contendo dúvidas ou com pedidos de avaliação de treinos e dietas serão deletados imediatamente.

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

- Racismo e Preconceito - Não será tolerado racismo ou preconceito de qualquer natureza.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

- Ressuscitar tópicos - É proibido ressuscitar tópicos antigos sem nenhum motivo significativo(Adicionar informações de grande valia para o restante dos usuários). Nesta situação o tópico será fechado e o usuário que o ressuscitou poderá ser punido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.