Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Como Acelerar Minha Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu sou Henrique tenho 28 anos e 1,75 de altura, desde que me conheço por gente sou magrelo. Entrei na academia em Janeiro de 2012 começando a tomar a suplementação da (m i d w a y). suplemento: Hipercalórico 7500 e GHvit, associados com Creatina(importada) e com levedura de cerveja. Primeiro mê senti um efeito extraordinário em minha pessoa, mesmo os produtos da M i d w a y sendo uma bosta, eu pesava miseros 54kg e consegui alcançar 57kg no primeiro mês.

Já em fevereiro eu comprei BCAA da probiótica e um outro Hipercalórico mais forte (importado) onde já continha Whey Protein e BCAA junto, continue com o uso dos produtos anteriores e adicionei mais estes e também a maltodextrina, e em poucos dias eu atingi 63kg. O meu problema é o seguinte, eu estou estacionado neste peso, eu não ganho e nem perco mais nada, e não consigo definição para abdomem, mesmo não tendo gordura. Gostaria de saber se devo alterar minha suplementação, ou estou tomando erroneamente, abaixo vou explicar meu treino e como tomo o suplemento:

Treino ABC de segunda a sexta e faço 2x por semana exercicio aerobico (somente esteira por 15 minutos)

de manhã - Hipercalorico junto com desjejum

e meu treino é sempre as 21h

20h tomo hipercalorico novamente + BCAA e levedo de cerveja

Durante o treino MaltoDextrina + Creatina+BCAA

Ao chegar em casa Hipercalorico+BCAA

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.