Postado 2/05/2012 às 20:42 05/2, 2012 POHA O FILME MAIS FODA DO ANO , spider man se fudeu , na moral muito foda , assisti já duas vezes e recomendo a todos !! Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 14/05/2012 às 10:35 05/14, 2012 altas expectativas e no final me desapontei. "gsotei" tanto do filme que segurei para nao dormir. oq foi bom mesmo foi as partes engraçadas. ai sim deu pra dar altas risadas Editado 14/05/2012 às 10:37 05/14, 2012 por Bernos (veja o histórico de edições) "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 14/05/2012 às 12:38 05/14, 2012 ^ Concordo, as partes engraçadas me faziam rir muito, vi em 3D Gostei do filme, só que eu esperava muito mas do filme. Vai ter o 2 certeza, Thor 2 também né *--* "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Postado 14/05/2012 às 12:48 05/14, 2012 sem dizer que o thor e o capitao america jah estavam "menorzinhos" "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 14/05/2012 às 13:43 05/14, 2012 sem dizer que o thor e o capitao america jah estavam "menorzinhos" verdade, thor com seus 43~44 e capitão america com seus 42 dashduashudas. *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 14/05/2012 às 17:06 05/14, 2012 Eu não vi mas falaram que é pra assistir até o final dos créditos pq aparece o provável vilão do Vingadores 2. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 14/05/2012 às 17:10 05/14, 2012 não sei se já comentaram isso aí... mas as pernas do capitão américa são muito toscas ou é impressão minha? É sim... Ele não treinava pernas antes de fazer o capitão america. E parece que eles pararam de treinar entre um filme e outro. Pq tanto ele quanto o Thor tão mais magros. Então talvez as pernas deles tenham dado uma "secada" especial já que nunca dedicou nelas
Postado 14/05/2012 às 23:29 05/14, 2012 o thor ta bem bem menor no filme daquele "atriz " de crespusculo . Editado 14/05/2012 às 23:30 05/14, 2012 por Luiz.F (veja o histórico de edições) Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 15/05/2012 às 00:36 05/15, 2012 Realmente vingadores foi o filme de ação do ano.Ontem fui ve pela 2x so que por eu te visto muito tarde,acabei dormindo ate no final,cheguei a acorda com o meu ronco,mas pelo menos eu acordei na parte que os bixo tava invadindo a cidade,essa é a parte mais foda.IASHAUISHAUHSU
Postado 15/05/2012 às 02:08 05/15, 2012 o thor ta bem bem menor no filme daquele "atriz " de crespusculo . acho q eh branca de neve né. aquela parte "espelho, espelho meu, tem alguem maiss bonita dq eu". eu vi a foto dele, perdeu praticamente tudo. ORRA "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 15/05/2012 às 14:39 05/15, 2012 Filme muito punk! Vi no feriado do dia do trabalhador e o ParkShopping e em especial o cinema tava pipocando de tanta gente, a sorte é que retirei o ingresso de tarde e assisti a noite, mas a sessão tava lotada. Melhor filme do ano até agora! Nêgo tava aplaudindo o filme! Muitas partes engraçadas. O Tony Stark é a graça do filme e algumas partes em especial em relação ao Thor e o Hulk. Tô com expectativa no filme Resident Evil: Retribution, mas acho que agrada pakas os fãs do jogo (like me) e olhe lá porque a personagem principal nem existe na história do jogo, que é a melhor dos games, porém não acredito que será melhor que The Avengers. Recomendo até um podcast da galera do Matando Robôs Gigantes sobre o filme, acho que é o MRG 157 Cinema. Esperando Homem de Ferro 3, Thor 2 e The Avengers 2! Thor e Capt. America emagreceram um pouco, eles estavam bem maiores no seus próprios filmes! To God all things are possible!
Postado 15/05/2012 às 14:40 05/15, 2012 quero ver esse filme que é pra ser tipo "branca de neve" "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Crie uma conta ou entre para comentar