Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ciclo Halovar] Duvidas Em Treino.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera beleza? Seguinte, não sou novo aqui, achompanho esse forum a anos sempre pesquizei e smpre achava respostas para minhas duvidas pois então hoje eu resolvi criar uma conta e tirar apenas uma duvidas com voces, espero que voces me ajudem. Estou para iniciar um ciclo de halovar, tenho 18 anos nunca usei nenhum tipo de dogras, treino a 2 anos. smp fiz treino abc2x mais a maioria era AB off CD ou AB off AB, a minha dúvida é o seguinte; que tipo de treino eu faço quando eu estiver sobre o uso do halovar e dps que treino eu faço para TPC. obs: sou ectomorfo.

grato.

Postado

1- forum errado

2- Ph não é pra criança

3- Pelo jeito nao conhece o perfil da droga, pesquise depois venha com as dúvidas

Postado
  • Supermoderador

Olá galera beleza? Seguinte, não sou novo aqui, achompanho esse forum a anos sempre pesquizei e smpre achava respostas para minhas duvidas pois então hoje eu resolvi criar uma conta e tirar apenas uma duvidas com voces, espero que voces me ajudem. Estou para iniciar um ciclo de halovar, tenho 18 anos nunca usei nenhum tipo de dogras, treino a 2 anos. smp fiz treino abc2x mais a maioria era AB off CD ou AB off AB, a minha dúvida é o seguinte; que tipo de treino eu faço quando eu estiver sobre o uso do halovar e dps que treino eu faço para TPC. obs: sou ectomorfo.

grato.

É isso que mata a maioria dos fóruns de internet, não interessa o assunto.

As pessoas acham que fórum é uma espécie de oráculo...

Será que participar, colaborar, discutir (fórum de discussão, lembram?) não passa pela cabeça?

Postado

Esse nao é o Setor de treino... aqui é pra comentar sobre o produto...

E foraa que se voce pesquisar tem coisa pra cacete no forum sobre halovar , H - Drol e seus similares....

Abraçaoooooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.