Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preparaçoes De Alimentos E Tempero De Salada..

Posts Recomendados

Postado

Olá , sou novo no forum e gostaria de tirar umas duvidas que não achei no forum

Minha mistura do almoço , e janta é Filé de frango.. queria saber o melhor jeito de se preparar ele , frito? se for frito , qual tipo de oléo devo usar?

e sobre a salada , eu costumo comer só alface.. gostaria de saber qual melhor jeito de temperar a salada..

lembrando que estou em uma dieta cutting, obrigado

Postado

Tempera como quiser, geralmente as pessoas temperam a gosto. Eu mesmo não gosto de temperos, então nem ligo para isso.

você pode fritar com qualquer óleo vegetal: de soja, oliva, acho que ate com óleo de coco da p fritar...

Mas você tem que lembrar que alguns molhos e óleos tem uma certa quantidade de calorias,entretanto, se você usar uma quantidade pequena , não creio que fara mal.

Postado

No que diz respeito a filé de frango, eu prefiro grelhar ele jogando algumas quantidades de água, sem nenhuma gota de oleo, fica muito bom; Sempre faço na grelha; Se quiser usar algum oléo, eu recomendaria o de girassol ou canola; Quanto a salada, tempere com o que você ache melhor...azeite extra virgem, molhos a base de iogurte natural e etc.

Abs

Postado

Eu uso o Geroge Foreman.

É prático, grelha rápido, é barato, tem suporte para escorrimento de gordura, só tem pontos positivos.

george-foreman-grill.jpg

Editado por Don't Stop Me Now

Postado

Eu uso um grill, mas você, enquanto não comprar um, pode utilizar uma panela que seja anti-aderente, e faça como falei, vá jogando água aos poucos, vai ficar bem mácio seu filé e sem uma gota de gordura : D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.