Postado 29/02/2012 às 13:48 02/29, 2012 Thiago Alves se prepara para encarar Martin Kampmann em um novo nível de agressividade e intensidade e não pretende somente derrotar o “Hitman” como quebrá-lo perante a plateia que prestigiará o espetáculo no Alphones Arena, em Sidney, Austrália, no dia 3 de março. “Eu sei que tenho vantagem de força e explosão. Tentarei quebrar o Martin Kampmann”, disse. “Não importa onde a luta for, essa será a minha luta. Estou muito preocupado com o que farei com ele. Vou tentar quebrá-lo seja isso em pé ou no chão. Tenho todo o respeito do mundo pelo Kampmann e sua equipe mas eu acredito que vou pará-lo não importa onde a luta ocorra”, afirmou. Thiago Pitbull voltou a finalizar uma luta no UFC em novembro de 2011, e quer manter a boa sequência este ano. Escalado para a luta principal do UFC on FX, evento que acontece nesta sexta-feira, contra o dinamarquês Martin Kampmann, Thiago espera uma boa luta. “Foi a luta que eu pedi e sei que os fãs do UFC vão se amarrar. Ele acabou de vencer o Rick Story, que tinha me vencido antes, então é uma luta boa pra mim. Ele vai pra trocação, vem pra cima mesmo, então é uma luta que casa bem com o meu estilo”, disse Thiago à TATAME. Empolgado com a última vitória, uma finalização por mata-leão ainda no primeiro round, Pitbull promete voltar a figurar entre os tops da categoria: “Tenho capacidade, sei do meu potencial, então agora vou pra cima, pra finalizar todas as lutas”. Assista à coletiva de imprensa do show ao vivo na TATAME, a partir das 21 horas, e confira abaixo o card completo do evento. CARD COMPLETO (sujeito a modificações): UFC on FX 2 Sidney, Austrália Sexta-feira, 2 de março de 2012 Lutas principais: - Thiago Pitbull enfrentará Martin Kampmann; - Joseph Benavidez enfrentará Yasuhiro Urushitani; - Demetrious Johnson enfrentará Ian McCall; - Court McGee enfrentará Constantinos Philippou; Lutas preliminares: - James Te Huna enfrentará Aaron Rosa; - Anthony Perosh enfrentará Nick Penner; - Cole Miller enfrentará Steven Siler; - Kyle Noke enfrentará Andrew Craig; - TJ Waldburger enfrentará Jake Hecht; - Mackens Semerzier enfrentará Daniel Pineda; - Oli Thompson enfrentará Shawn Jordan.
Crie uma conta ou entre para comentar