Postado 28/02/2012 às 13:44 02/28, 2012 Rafael Feijão vem de grande vitória por nocaute no Strikeforce, sobre Yoel Romero, e já começou a treinar para voltar à jaula. Em conversa com a TATAME, o ex-campeão dos meio-pesados revelou que deve lutar em abril, ainda sem adversário definido. “Provavelmente vou lutar em abril. Eu já estava treinando para lutar com o King Mo pelo título, mas a luta foi cancelada e decidi me resguardar... Quero lutar mais, só isso. Se me derem mais pelo menos três vezes esse ano, estou pronto”, explica Feijão, sem escolher oponentes. Rafael estava escalado para disputar o cinturão interino contra o também ex-campeão King Mo Lawal, mas o doping do norte-americano forçou a organização a mudar de planos. Para a tristeza do brasileiro, o título deve demorar um pouco mais a chegar. “Quem seria o adversário para fazer uma luta pelo título? Gostaria, claro, mas acho pouco provável. Devem colocar uma luta sem ser pelo título e depois colocariam outra”, lamenta
Postado 28/02/2012 às 14:54 02/28, 2012 Cara, esse monopolio do UFC ficou muito ruim para o esporte, olha quantos lutadores do UFC estao parados, nao sei ao certo, mas esta tendo bem poucos eventos do Strikeforce, e por mais que o UFC tenha bastante eventos, tem muitos atletas. Mais um ponto para nostalgia do Pride
Crie uma conta ou entre para comentar