Postado 27/02/2012 às 17:48 02/27, 2012 A casa da 15ª edição do reality show The Ultimate Fighter, que será comandada pelos treinadores Dominick Cruz e Urijah Faber, poderá ter um toque de verde e amarelo. O brasileiro Cristiano Marcello, líder da CM System, foi um dos 32 nomes escolhidos na seleção para participar do programa, cujas gravações começam no dia 9 de março, nos Estados Unidos. Apenas 16 estarão no TUF. Único atleta canarinho, Cristiano Marcello, pode se juntar a pesos leves de países como Irlanda do Norte, Inglaterra e, é claro, Estados Unidos. Ele “sobreviveu” a uma seleção envolvendo mais de 500 lutadores, dos quatro cantos do mundo. Formado por Royler Gracie, Cristiano foi treinador de Jiu-Jitsu da Chute Boxe durante muitos anos. Inclusive, deu a faixa-preta para atletas renomados, como Wanderlei Silva e Maurício Shogun. Cristiano tem chances de seguir os passos de Diego Brandão, que, no ano passado, se tornou o primeiro brazuca campeão do TUF. Ao término da temporada, os desafetos Dominick Cruz e Urijah Faber se enfrentam, em luta válida pelo cinturão dos galos, que pertence ao primeiro. Confira a lista com os 32 atletas selecionados: - Akbarh Arreloa, Chula Vista, Calif. - Al Iaquinta, Wantagh, N.Y. - Ali Maclean, Belfast, North Ireland - Andy Ogle, Tynemouth, England - Austin Lyons, Cordova, Tenn. - Brendan Weafer, New York, N.Y. - Chris Tickle, Bloomington, Ill. - Cody Pfister, Amarillo, Texas - Cristiano Marcello, Curitiba, Brazil - Chase Hackett, Littleton, Colo. - Chris Saunders, Long Beach, Calif. - Dakota Cochrane, Omaha, Neb. - Daron Cruickshank, Wayne, Mich. - Drew Dober, Omaha, Neb. - Erin Beach, San Diego, Calif. - James Krause, Blue Springs, Mich. - James Vick, Fort Worth, Texas - Jared Carlsten, Los Angeles, Calif. - Jeff Smith, Mechanicsburg, Penn. - Jeremy Larsen, Phoenix, Ariz. - Joe Proctor, Pembroke, Mass. - John Cofer, Hull, Ga. - Johnavan Vistante, Pearl City, Hawaii - Jon Tuck, Hagtna, Guam - Jordan Rinaldi, Matthews, N.C. - Justin Lawrence, Villa Ridge, Mo. - Mark Glover, Liverpool, England - Michael Chiesa, Spokane Valley, Wash. - Myles Jury, San Diego, Calif. - Mike Rio, Miami, Fla. - Sam Sicilia, Spokane Valley, Wash. - Vinc Pichel, Sherman Oaks, Calif. Pra quem nao se lembra do cristiano marcello, aqui vai um refresco de memoria
Postado 28/02/2012 às 01:23 02/28, 2012 O cara já é um mito do MMA por causa desse vídeo do Pride boa sorte pra ele, se tiver uma boa trocação, tem boas chances
Postado 28/02/2012 às 03:19 02/28, 2012 Estranho o cara ta ai na ativa desde 98 já lutou no pride e tal achei que TUF fosse para descobertas de novos talentos, mas Muita Boa Sorte para ele e que de tudo certo!
Postado 28/02/2012 às 13:06 02/28, 2012 Tb achei estranho,um cara q já lutou o Pride fazer essas seletivas mas enfim,boa sorte pra ele só lembro do ótimo jiujitsu dele,espero q tenha evoluído seu jogo
Postado 28/02/2012 às 13:48 02/28, 2012 Autor TB ACHO escroto isso... Pra mim TUF tinha que ser do pra atleta amador ou profissional com até 5 lutas...
Postado 28/02/2012 às 15:12 02/28, 2012 Concordo na parte do amador,ou com profissional com pouca experiência Mas 5 lutas é mto pouco manolo... Veja que tem vários novos talentos que ja lutaram mais de 10x em eventos como Jungle Fight ou WFE,simplesmente pq eles precisam de $ Mas mesmo assim são atletas bem novos e com talento
Postado 28/02/2012 às 18:07 02/28, 2012 Autor Po ja vi Tuf com atleta de record de 30 lutas... Acho nada a ver isso
Postado 28/02/2012 às 18:18 02/28, 2012 N acho n,o cara pode ter um record de 20 vitórias,mas em eventos locais Ai o cara vai e tem a chance de poder entrar no maior evento do mundo,e não teria pq já tem mtas lutas? Acho q n,vários bons atletas e jovens já tem um cartél grande,mas ainda n tiveram a chance de um grande evento
Crie uma conta ou entre para comentar