Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda De 45 Kilos Rapida, Problemas Longos!

Posts Recomendados

Postado

aos 14 anos de idade cheguei a pesar 110 kilos , acredite foi muito ruuim, tinha dificuldade pra ficar com mulheres , vergonha de sair de ksa, vergonha de fazer qualquer coisa aos meus 15 anos conheci a melhor coisa q ja me aconteceu o lugar onde pra min nao existe melhor conheci a academia e la foi onde tive grande forca de vontade e consegui eliminar 45 kilos , sem usar nenhum tipo de anabolizante, hoje um ano dps estou comecando a desenvolver musculos pois c esse regime perdi muita massa magra, agora estou comecando a me olhar no espelho e tenho orgulho da minha perseveranca pois eu não desisti. sei q num é ideal mas ja andeii tomando alguns PW , e whey protein, bcca, e sempre to tomando colageno, mas meu abdomen ta ruim de sair pq c a perda de peso ficou muita pele, naum tenho pressa mais alguem teria uma dica ou suplemento pra ajudar? atualmente tava tomando NO SHOTGUN whey protein e capsulas de cafeina , alguma dica ou suplemento vcs indicam? preciso mto da ajuda de vcs!

Postado

E por que tu esta a procura de suplemento e nao de melhorar cada vez mais a sua dieta? Quando tu acha que sabe tudo sobre alimentacao, na verdade tu nao sabe nada.

Postado

Vei pra perder pele geralmente fala que é bom colageno

eu pessoalmente axo q colageno nao ajuda em nada....

o jeito seria entrar na faca msm =/

Postado
  • Autor

meu treino ta cada vez mais intenco , e levemente da pra perceber o abdomen, querendo sair, mas quando toco ainda esta um pouco flacida, e alimentacao pelo q ando lendo nesse blog e em outros outros esta boa, treino pesado msm, e no final do treino geralmente fasso 20 min de exercicios aerobicos, se eu mandar um ciclo de durateston, junto c diana, sera q vou me prejudicar?

Postado
  • Autor

aew man meu bf= 7% ,e pele msm , to pensando em mandar dura c diana, e continuar c o shotgun o whey e as capsulas de cafeina eae?

Postado

e qual sua idade atualmente? Como fez para emagrecer, dieta+musculação COm aerobicos ou sem aerobicos?

Postado

Pele mesmo? Ja fez uma avaliacao pra confimar isso ? Tem certeza que nao eh sttuborn fat?

Se for pele propriamente dita, tente ganhar o maximo de massa muscular, depois disso, se continuar com a tal ''pele'', e um bf abaixo ou de 10%, ai eh so faca mesmo amigo. E eu acho que colageno nao vai ajudar em nada, em quesito de esticar/fortalecer sua pele.

desculpe a ingnorancia mais oque seria sttuborn fat? rsrs

Postado

excesso de pele não é nada mais que gordura subcutânea

diminua mais o seu bf, e não, seu bf não é 7%, posta uma foto aí. Ganhar massa muscular no abômem também ajuda a disfarçar. Tirando isso, só na faca.

Pesquise bastante sobre nutrição ou consulte um nutricionista bom pra perder mais gordura. Como vc é novo é muito provável que não precise entrar na faca. Eu conheci um moleque que sempre foi gordão, chegou a pesar mais de 100kg também, começou com uns 16 anos regime de perda de peso e academia, e hoje tá com 18 anos magrinho, deve ter uns 65kg e sem nada de sobra de pele. Como vc é mais novo ainda, provavelmente será mais fácil.

Cápsula de colágeno não adianta nada, o colágeno é uma proteína, e qualquer proteína que ingerimos é quebrada em aminoácidos, então o colágeno que vc ingerir será quebrado em aminoácidos que o corpo vai usar onde bem entender, o que TALVEZ poderia funcionar seria um creme ou coisa parecida.

Postado
  • Autor

estou c 16 anos e como faco pra aumentar massa magra? ja to ingerindo no minimo 20 g de proteinas por refeicao e escolho uma delas pra ingerir o dobro , c a dura iria mudar algo, sera q iria me prejudicar mto? perdi o peso c aerobicos e musculacao mais dietaa

Postado

cara, da uma lida nesse artigo postado no forum:

creio que vá te ajudar a entender, capaz de haver gordura ainda impedindo a pele de "colar" no musculo

Postado
  • Autor

preciso da ajuda e opnioes de vcs pow, postei umas fotos minhas ake mais, so pq eu perguntei se um ciclo de dura+diana seria legal o kara apagou, pow velho to pedindo a ajuda de vcs pow , preciso da opniao de quem intende :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.