Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ryan Bader Não Teme Rampage Mas Evitará Troca De Socos No Ufc 144

Posts Recomendados

Postado

Ryan_Bader_500x325_Head.png

Foto: Ryan Bader (Divulgação/UFC)

Ryan Bader recuperou-se das derrotas para Jon Jones e Tito Ortiz com um impressionante nocaute sobre Jason Brilz no UFC 139, e para obter a segunda vitória consecutiva na categoria meio-pesado, o atleta de vinte e oito anos enfrentará Quinton Jackson, na co-luta principal do UFC 144.

Ryan entende que sua vitória depende da aplicação dos mais variados aspectos do treinamento das artes marciais mistas e por isso não pretende entrar no jogo de troca de socos com “Rampage”, reconhecidamente um dos melhores nesse quesito. Bader pretende levar para o octógono um jogo complexo para derrotar o ex-campeão.

“Vou ficar esperto. Eu não irei lá e trocarei socos com o Rampage. Não estou com medo de trocar com ele mas vou misturar cada parte do meu treinamento de MMA. Usarei um pouco de wrestling, usarei alguns chutes e meu boxe. Se eu entrar lá e apenas tentar derrubá-lo, não vai funcionar. Tenho que misturar tudo”, disse.

“Darth” possui treze vitórias na carreira sendo a mais importante sobre o baiano Antonio Rogério “Minotouro” Nogueira. Ryan Bader foi o campeão da oitava temporada do The Ultimate Fighter e era apontado como uma das promessas do UFC mas ainda não se consolidou entre os principais lutadores até 93kg.

Editado por abrahao1988

Postado
  • Autor
Mesmo se ele não for para a trocação todos nos sabemos que a luta olimpica do rampage é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que a dele

Não concordo que seja tão superior assim, acho que a arma para vencer o Rampage vai ser o chão do Bader, é uma luta difícil e um vacilo é KO.

Promete ser uma luta meio parada, eu acho que vai pra decisão.

:)

Postado

Bader é um pouco mais rápido q o Rampage,e tem uma boa trocação tb

Eu acho q a chance é por pra baixo msm,mas n vejo tanta vantagem dele assim tb n

Postado
  • Autor

Não sei pq, más nunca vi nd de mais no Baber, só eu???

Não é só voce nao, ele é meio sem sal heasiuhesuiae

Postado

Mesmo se ele não for para a trocação todos nos sabemos que a luta olimpica do rampage é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que a dele

5 anos atras eu concordaria com vc

eu ri do q o bader falo, n tenho medo de trocar mas eu n vo trocar com ele n.........era mais facil assumir q o boxe do rampage eh infinitamente melhor e como e ta mostrando um chao e wrestling pra la de podre eh nessa tecla q ele vai bater

Postado

Não sei pq, más nunca vi nd de mais no Baber, só eu???

Eu acho o Bader um bom lutador

ótimo wrestler

ótimo condicionamento

e um striker razoável

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.