Postado 20/02/2012 às 14:26 02/20, 2012 Boa Galera,estou montando meu novo treino,gostaria que voces dessem uma avaliada... Antes de qualquer coisa, eu faço ABC2x nesa intensidade com um volume maior que o basicão (3 pra grande 2 pra pequeno ), porque acabo faltando de vez em quando , ai tenho um descanso maior.. Na verdade meu treino nem deveria ser chamado de ABC2x é um treino ABCDAB e CDABC rss porque sempre falto 1 dia na semana... Treino faz 1 ano Peso: 72 kg Altura : 1,74 - 1,76 Bíceps: 36 Peito : 104 Costas e Biceps,antebraço: Puxada na Roldana Alta Pegada Supinada Puxador aberto para frente Puxador aberto para tras Remada Sentado Rosca Direta Supinada com halter Braquial Rosca Direta Barra W Rosca concentrada Rosca Inversa Rosca punho Abdutora e Adutora ( Pernas) Ombros e Perna: Elevação frontal Elevação Lateral Encolhimento Desenvolvimento com halteres rotação interna e externa Mesa extensora Cadeira flexora Leg Press Peito Triceps: Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado com halteres Peck deck Afundo Paralela(transição peito/triceps) Tríceps Corda Tríceps Testa Panturrilha Sentado Panturrilha em pé Alimentação controlada, dieta de hipertrofia 2g de prt /kg 5 g carbo/kg divididos em 6 refeições, variadas, por isso não irei postar Suplementação : Whey ON gold p.S: o número de repetições varia, uma vez que uso 10 e quando estou adaptado a 10 desço pra 8 com uma carga maior, até me adaptar a 10 novamente.. abç Editado 20/02/2012 às 14:30 02/20, 2012 por AdelmoR
Postado 20/02/2012 às 14:52 02/20, 2012 Autor Perdão. esqueci de mencionar... Abdomen sim , faço os exercícios básicos no solo , não sei os nomes... faço o básico, o com perna em 90º,e o bebe chorando.. no dia de perna vlw
Postado 20/02/2012 às 14:54 02/20, 2012 Entao faz logo um ABCD cara, ja fiz esses treinos atrapalhados e sempre prejudica nos ganhos
Crie uma conta ou entre para comentar