Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'escoltada' Por Darth Vader, Filha De George Lucas Vence Evento De Mma


Dipunker

Posts Recomendados

A filha adotiva do cineasta George Lucas, a lutadora Amanda ‘Powerhouse’ Lucas, de 30 anos, venceu neste sábado o Deep 57, evento de MMA realizado em Tóquio, capital do Japão.

A norte-americana de São Francisco, na Califórnia, garantiu o cinturão ao derrotar a japonesa Yumiko Hotta. Agora, Amanda, de 1,62m, 70 kg e faixa roxa em jiu-jitsu brasileiro, soma quatro vitórias e apenas uma derrota na carreira, que começou em 2008.

Personagens da famosa série de seis filmes 'Guerra nas Estrelas', criada por George Lucas, como o vilão Darth Vader e os "stormtroopers", membros da tropa do Império Galáctico, marcaram presença no evento, ao lado da lutadora.

Amanda já disse em entrevistas quer ser reconhecida profissionalmente mais pelas vitórias nos ringues do que por ser filha de George Lucas. Porém, não será fácil. A presença das criaturas de 'Guerra nas Estrelas' neste sábado não foi a primeira referência ao trabalho do pai famoso. Em outubro do ano passado, ela entrou para lutar no Deep ao som da trilha inesquecível da saga.

- Os fãs japoneses são fanáticos por 'Guerra nas Estrelas'. Eu entendo e aprecio isso. Tenho orgulho da minha família e das realizações do meu pai. Só é preciso encontrar o equilíbrio - ponderou Amanda.

mma_amandalucas_easyget.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...