Postado 14/01/2009 às 17:51 01/14, 2009 bem eu to meio desanimado consegui estagio na caixa e o horario eh das 8 às 5 por ai e a noite farei faculdade, a questão é onde vou conseguir tempo pra seguir serio com a musculação? pois bem se eu acordar 6h da manha e treinar as 6h30 ainda dah tempo de suplementar e ir pra la mas a minha proxima refeicao eh soh ao meio-dia, ou seja deve dar uma catabolizada do kcete!!! acho q nao vai ser possivel fazer um lanche entre esse tempo visto q farei parte da recepcao e tal. E tbm ficarei da 1 ateh as 5 sem comer. Na faculdade eh tranquilo pq no intervalo eu dou um jeito, mas quanto a parte do treino tou realmente desanimado. qq vcs fazem pra manter toda essa rotina inimiga da musculação?
Postado 14/01/2009 às 17:57 01/14, 2009 Moderador Na Caixa? Ah relaxa, o q mais tem é neguinho voando naquele banco ... vai ser mole de vc comer!!! ahahahah Não fica bravo não, mas é verdade! Odeio aquele banco, e sempre tem filas enormes pq so ficam 2 atendendo, e um monte lá dentro escondido... Sem brincadeira agora ... vc tem direito a lanche, nem q 15 min p comer! Leva as paradas p comer lá ... no começo é complicado, mas depois vc vai ver q vai arrumar um tempo p comer!
Postado 14/01/2009 às 18:04 01/14, 2009 Pow cara, tu acha q nao vai ter tempo de comer durante o expediente??? Nem ir ao banheiro vc vai poder??? Relaxa, mesmo se a rotina for puxada, já q não costumam dar mole pra estagiários, vc vai poder dar uma fugida e comer um sanduba, faz e leva pow...tu nao precisda ficar tanto tempo sem comer... E desanima com o treino nao, eu acordo 6 da manhã pra malhar tbm por causa do trampo e da facul, hj em dia até nas férias malho nesse horário, jah em adaptei... Ânimo rapa!!!
Postado 14/01/2009 às 18:05 01/14, 2009 Cara, nao sei especificamente pra sua funcao, mas acho que quase todo tipo de trabalho (enfermagem por aqui, como exemplo), acho q tem 15 minutos por dia ou periodo, nao sei...de intervalo pra "cafe". Pode ser a salvacao da lavoura.
Postado 14/01/2009 às 18:12 01/14, 2009 Pensa assim. Se vc ficar 4 ou 5 horas sem comer vc cataboliza um pokinho (nao se esqueça q tem nego bem grande por ai q tem uma dieta ridicula!) agora se vc para tudo, vai catabolizar tudo e ficar com aquela barriga de dar nojo em qualquer mulher resumindo, vc vai ter um corpo de merda!!! entao nao importa, apenas nao pare... ao minimo pra manter o seu fisico =) muita sorte pra vc!
Postado 14/01/2009 às 18:16 01/14, 2009 Qualquer lugar que voce trabalhe mais de 5 horas por dia você tem direito a 20 min de descanso, não tem problema come um lanxezinho no meio do expediente abraço
Postado 14/01/2009 às 18:17 01/14, 2009 Vc não vai catabolizar tanto assim. Capriche mais nas outras refeições pronto.
Postado 14/01/2009 às 18:27 01/14, 2009 BOA SORTER RAPAZ ;D acordar cedo pra ir treinar mesmo tem que ter desposição admiro isso de quem treina cedo abrç
Postado 14/01/2009 às 18:38 01/14, 2009 po cara no meu trabalho eu como na boa, mts vezs levo um shake p ser + pratico e rapido. E qnd neguinho vem c olhar torto p cima de mim por causa de 10 minutinhos q eu paro eu falo q tenho diabete e preciso ingerir certos alimentos c frequencia para minha pressão nao baixar. Faz isso mano, + n abusa do tempo tb. TEm q botar p dentro rapidinho. E agora to de ferias da facul e do trampo.. BOM D+ \o/
Postado 14/01/2009 às 18:55 01/14, 2009 Pensa assim. Se vc ficar 4 ou 5 horas sem comer vc cataboliza um pokinho (nao se esqueça q tem nego bem grande por ai q tem uma dieta ridicula!) agora se vc para tudo, vai catabolizar tudo e ficar com aquela barriga de dar nojo em qualquer mulher resumindo, vc vai ter um corpo de merda!!! entao nao importa, apenas nao pare... ao minimo pra manter o seu fisico =) muita sorte pra vc! Sphinter - Concordo com o Leandro cara, não importa a tua alimentação (em parte), pois não vivemos pra isso como um bodybuilder. Penso que se você comer o correto nos horários que puder, ja está de bom tamanho. É como os cara acima disseram, sempre da tempo de dar uma escapada pra comer. O importante é não parar! Somente isso, nem que for 3 vezes na semana... ou 5 vezes apenas 30 min, não importa, apenas não pare de treinar!!! E em último caso diga que tem problema com diarréia e coma teu lanche no banheiro mesmo... brincadeira hahah Enfim, a mensagem é essa: Apenas não pare! Boa sorte.
Postado 14/01/2009 às 22:51 01/14, 2009 Autor galera vcs sao demais valeu o apoio mesmo, ja estou disposto a enfrentar tudo pra continuar a musculação, ter corpo de velho pançudo nao dah neh vou tentar dar umas fugidas, alias ainda nao sei como funciona la dentro talvez haja algum tempo assim e fique mais tranquilo, e mesmo que nao der eh como falaram ai, vai prejudicar um pouco mas n vai fazer eu nao ter ganho algum. Quanto ao treino, vou ver exatamente qual eh o horario de expediente, e se eu conseguir sair as 4h30 ainda dah tempo de comer, ir treinar das 5h30 as 6h30, suplementar, comer (engolir kkk) e ir pra faculdade, vou ver essa possibilidade pq eh melhor q acordar cedo pra treinar hehe valeu mesmo, nao pararei!!!
Crie uma conta ou entre para comentar