Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda, A Besteira Que Fiz Com Halovar

Posts Recomendados

• Respostas 93
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Brother ja foi num medico? Te aconselho a ir logo cara, teu caso n e pra marcar consulta n... E pra ir num pronto socorro e ja ta demorando mt no minimo fazer exames de check up do figado e rins... Ictericia e coisa seria, vc notou aumento do figado? Tipo sua barriga ta mais inchada? Vc sabe se tem o calendario vacinal completo pra hepatite?

Postado
  • Autor

Vou marcar um endo hoje, e vou ver se marco hepatologista também se tiver

OBJETIVOS

Baixar BF para 8% (MM 66kg e MG 6kg) para voltar ao Bulk

Postado
  • Autor

Cara... meus olhos já estão normais! Estavam bem amarelos e olhando dentro do olho (puxando a pele debaixo) tinha uma manchas vermelhas de sangue sinistras. Acabou tudo já. Eu acho que sou hepatitoso, ou tenho algum problema no figado, não é possível. Vou marcar os médicos...

OBJETIVOS

Postado

Cara... meus olhos já estão normais! Estavam bem amarelos e olhando dentro do olho (puxando a pele debaixo) tinha uma manchas vermelhas de sangue sinistras. Acabou tudo já. Eu acho que sou hepatitoso, ou tenho algum problema no figado, não é possível. Vou marcar os médicos...

acho que você vai entrar pro clube dos cirrosos ou hepatitosos se continuar nesse ritimo lol

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Cara vc se fudeu com gosto mesmo, quando os olhos fica mamarelado significa que o fígado ta nas últimas,

tem um tópico do outlaw sobre umas coisas que ele tomou pra acelerar a recuperação do fígado pra poder ciclar logo dá uma procurada que vc acha.

Algumas dicas pra vc, umas que eu sigo e outras que aprendi por lá

em jejum esperma meio limão em água morna e tome, ajuda o fígado a produzir uma enzima lá.

Tome silimarina sem pena tipo 900mg por dia

Tome NAC (N-Acetyl cysteína)

Chá verde ajuda tb

Antioxidantes como vit C e R-ALA tb ajudam,

Muita água, e procura o tópico que falei, volta depois pra falar no que deu (não deixe de ir ao médico), e não estou brincando seu fígado está muito mal, o desgraçado é do tipo que sofre calado ao máximo quando o fígado vem dar algum sinal físico que está sofrendo é pq a coisa já está muito séria.

Tamox nem pensar pq ele tb faz o fígado sofrer.

não segue essa "dica" não, vai no médico okay?

• 2 semanas depois...
Postado

coloque os créditos por favor

nois q voa

Postado

coloque os créditos por favor

kkkkkkkkkk

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

Fiz os exames e vou colocar apenas os valores que tem a ver com fígado (fora ou não dos valores de referência) e os que ficaram fora dos valores de referência do laboratório (esses em negrito ), quem conhece dê uma opinião ai:

Lipase, dosagem: 68,0 Referência: até 60,0 (Pode indicar problema no pâncreas pelo que pesquisei)

TGO: 40,3 Referência: 11 a 39

TGP: 15,0 Referência: 10 a 37

Anticorpos Anti HCV: Não reagente

Anticorpos Anti HBs: 86,7 Referência: até 10 (ESSE BEM ACIMA, mas parece que é imunidade a hepatite)

HBsAg: Não reagente

Gama GT: 5,4 Referência: até 55,0

Fosfatase Alcalina: 35,6 Referência: 27 a 100

OBJETIVOS

Postado

Mas e aí cara?foi ao medico, vc está com os olhos amarelados?

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

se você sair 100% desse meu filho, só te falo uma coisa: SE FOR USAR ALGUM ANABOLIZANTE DE NOVO, trata de botar na cabeça que só por que fulano bebe bebe e tem o shape "maneirão" e nunca tem nada, que vc pode beber e mandar PH como se fosse suplemento pra dentro, de suplemento isso ae só tem o pote... abrçs cara, espero que de tudo certo pra vc

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado
  • Autor

Estou intrigado sim, afinal todos falando que eu vou morrer, precisar de outro fígado etc.. e os exames não apontaram nada demais (na minha opinião, estou esperando a de vocẽs e do médico).

OBJETIVOS

Postado

Fiz os exames e vou colocar apenas os valores que tem a ver com fígado (fora ou não dos valores de referência) e os que ficaram fora dos valores de referência do laboratório (esses em negrito ), quem conhece dê uma opinião ai:

Lipase, dosagem: 68,0 Referência: até 60,0 (Pode indicar problema no pâncreas pelo que pesquisei)

TGO: 40,3 Referência: 11 a 39

TGP: 15,0 Referência: 10 a 37

Anticorpos Anti HBs: 86,7 Referência: até 10 (ESSE BEM ACIMA, mas parece que é imunidade a hepatite)

HBsAg: Não reagente

Gama GT: 5,4 Referência: até 55,0

Fosfatase Alcalina: 35,6 Referência: 27 a 100

Teu fígado está legal, TGP TGO e Gama GT estão dentro dos padrões, fica sussa,

Quanto aos Anticorpos Anti HBs o fato de eles estarem altos é bom pra vc significa apenas que vc um dia recebeu a vacina contra a hepatite B e possui anticorpos pra combater o vírus, ou pode sigificar que um dia ficou doente foi curado e o corpo desenvolveu os anticorpos.

Não esquenta, ta novo só ve se não faz merda de novo.

Quanto ao pancreas pergunta pra o médico pq eu não sei.

é verdade, só uma taxa 8vezes acima da normal.

realmente está tudo certo

vá no médico amigo, nao se confie vida não se brinca

Falou merda essa taxa é uma indicação de nível de anticorpos.

Postado
  • Autor

Foi o médico que pediu os exames, estou esperando a nova consulta pra ele analisar.

Oito vezes acima do normal vc deve estar falando desse:

Mas pelo que entendi da pesquisa que fiz isso é resistência a hepatite... se alguém souber mais...

Quanto aos Anticorpos Anti HBs o fato de eles estarem altos é bom pra vc significa apenas que vc um dia recebeu a vacina contra a hepatite B e possui anticorpos pra combater o vírus, ou pode sigificar que um dia ficou doente foi curado e o corpo desenvolveu os anticorpos.

Valeu cara.. espero que esteja tudo bem mesmo, de qualquer foma ainda falta o médico avaliar.

E eu to querendo usar creatina também :(

Dessa vez sem bebidas no meio. E até hoje ainda to bebendo bastante água... será que é de boa?

OBJETIVOS

Postado

Ufa, ainda bem que ta cheio de medicos esse forum

Editado por Gugamattos (veja o histórico de edições)

Tabela de Classificação de PH's

http://www.hipertrof...774#entry925774

Postado

TGO ai ta alto, mais em relacao aos dias atras deve ser pq esta diminui devia estar mais alto, isso olhando pelos valores de referencia. Em todo caso o medico vai te falar o que tem de fazer.

Postado
  • Autor

O médico enviou os exames pra minha casa com comentários.

Na lipase veio escrito - Pâncreas funcionando bem. LOL

No Anti corpos HBs veio escrito: Hepatite na infância? Anticorpos anti hepatite B. - Ou seja, é isso mesmo que o amigo aí de cima falou, só que não tive hepatite na infância.

Agora no TGO veio escrito: Um pouco alto. Alcool? Hepatite na infância?

To doido pra usar creatina.. mas vou deixar quieto... mas vou usar oxylite, busquei e não achei nenhum problema relacionado a fígado... e aí daqui duas semanas vou retornar a esse médico pra ver se ele tem alguma consideração sobre o TGO, vai passar algo pra eu tomar etc...

OBJETIVOS

Postado

como te disse ele nao esta muito alto, porem passou do limite proximo ao minimo referente. Espera um tempo antes de usar o oxy, tu quase morre e ja vai partir pra otro suplemento ?! --' Sem contar q o otro era EAS.

Postado

com todo respeito, que poste mais ignorante e preconceituoso

Quanto a sua ultima frase, se ele estivesse tomando (vamos ver.... ROACUTAN - bem comum) e beber muito sabe o que vai acontecer? EXATAMENTE

os mesmos colaterais ou até MAIS. Realmente a culpa é dos AEs....

O roacutan fode td com o figado ne eu to quase terminando o tratamento ja.. tem algo que eu possa usar pra acelera a recup do figado ? esse silimarina e essas dicas de limao vitaminas podem ser usadas no meu caso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.