Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pode Ser Lesão ?

Posts Recomendados

Postado

Galera eu sou do Bodyweight faz 1 ano , acho que não preciso explicar o que é , e ontem um amigo meu me chamou pra treinar na casa dele , ele tem todos os equipamentos necessários pra treinar (menos perna) , dai como já achei que tava muito acostumado a levantar meu próprio peso resolvi colocar um peso considerável em todos os exercícios , só que no final do treinamento no último exercício eu resolvi fazer crucifixo (já tinha feito só que em outro grau de inclinação ) e na e na segunda série logo na primeira repetição meu ombro direito parecia que tinha "deslocado" e imediatamente perdi a força , mas ainda consegui fazer força para o halter não bater na minha cara kkkkkk , na hora doeu um pouco , só que no outro dia quando acordei tava uma dor chata , coloquei o braço em uma tipóia que tinha aqui e já melhorou uns 70% , queria saber se isso pode ser uma lesão que poderia acontecer denovo e devo procurar um médico? ou foi uma coisa normal?

Se ajudar isso já aconteceu uma vez comigo fazendo planche , só que foi mais leve , esse exercio aqui :

Postado

Olá,

Não sou médica nem nada parecido com isso, mas sentir dores desse tipo, e ainda por cima essa dor ser reincidente... normal não é, talvez tu devesse ir ao médico sim!

Eu mesma achava que estava com uma simples tendinite, me auto mediquei, mas a dor não passava, fui ao médico fiz uma US e descobri que tinha SINDROME DO TUNEL DE CARPO.

Melhor ir ver isso antes que acontece outra vez ;)

Abraço.

Postado
  • Autor

Olá,

Não sou médica nem nada parecido com isso, mas sentir dores desse tipo, e ainda por cima essa dor ser reincidente... normal não é, talvez tu devesse ir ao médico sim!

Eu mesma achava que estava com uma simples tendinite, me auto mediquei, mas a dor não passava, fui ao médico fiz uma US e descobri que tinha SINDROME DO TUNEL DE CARPO.

Melhor ir ver isso antes que acontece outra vez ;)

Abraço.

É realmente , já é a segunda vez é melhor eu tomar cuidado , após esse final de semana vou marcar um médico , porque as vezes pode vim a terceira e ser muito pior kkk

Abraços ;)

Postado

Cara, vá ao medico... machuquei os meus 2 ombros jogando rugby, eles ficaram exatamente assim... na hora senti o braço fraco, e com uma dor meio estranha, ae nos dias seguintes a força foi voltando e a dor piorando. Mas depois passou de vez, porém hoje o meu ombro direito não tem a mesma mobilidade que o esquerdo, se eu o extendo muito pra cima dói e trava!

Postado
  • Autor

Cara, vá ao medico... machuquei os meus 2 ombros jogando rugby, eles ficaram exatamente assim... na hora senti o braço fraco, e com uma dor meio estranha, ae nos dias seguintes a força foi voltando e a dor piorando. Mas depois passou de vez, porém hoje o meu ombro direito não tem a mesma mobilidade que o esquerdo, se eu o extendo muito pra cima dói e trava!

Acho que tive uma lesão parecida com sua , porque meu ombro dói mais quando eu levanto também , tomare que a a mobilidade(flexibilidade) não seja afetada , afinal pro esporte que pratico preciso muito dela ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.