Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculos `pequenos`.

Posts Recomendados

Postado

Gente , resumindo , nao estou treinando a muito tempo , mas por esse pouco tempo q estou treinando ja foi o suficiente pra eu ficar com medo kk.

Tipo , sou `definido` , quando faco forca com o braco , a `bisnaguinha` parece que vai pular pra fora do braco , porem eu nao quero ter uma bisnaguinha quero ter um pao de hamburguer kk

Estou com um treino voltado para hipertrofia e ja estou seguindo a dieta , mas minha barriga ta grandinha , e os musculos sao `pequenos` , gostaria de `engordalos`.Eu tenho a impressao que quanto mais eu treino , mais aparentes eles ficam , mas no tamanho da bisnaguinha haha

Lembrando que sou ectomorfo , 1,85 de altura pra miseros 64kg

Postado

Gente , resumindo , nao estou treinando a muito tempo , mas por esse pouco tempo q estou treinando ja foi o suficiente pra eu ficar com medo kk.

Tipo , sou `definido` , quando faco forca com o braco , a `bisnaguinha` parece que vai pular pra fora do braco , porem eu nao quero ter uma bisnaguinha quero ter um pao de hamburguer kk

Estou com um treino voltado para hipertrofia e ja estou seguindo a dieta , mas minha barriga ta grandinha , e os musculos sao `pequenos` , gostaria de `engordalos`.Eu tenho a impressao que quanto mais eu treino , mais aparentes eles ficam , mas no tamanho da bisnaguinha haha

Lembrando que sou ectomorfo , 1,85 de altura pra miseros 64kg

Sugiro a você a procurar um forum de confeitaria, padaria e etc ...

Postado

Só com tempo mesmo cara, paciência. A não ser que seja o caso de ter o Bíceps(por exemplo) curto, meu caso. Aí não tem jeito ...

Postado

vc já se respondeu, é ecto e ainda é alto e pesa miseros 64kgs...

e ainda mencionou que treina a pouco tempo.

tem que ter paciencia, tem que meter boia pra dentro e... já mencionei paciencia?

Postado
  • Autor

Mas com o tempo essas binagas , vao inchar ao invez de ficarem saltando pra fora do braco ? kk

Postado

Amigo... Aconselho a focar na sua alimentação... Vc é bem alto, dê uma pesquisada sobre como montar uma dieta para hipertrofia... Esse é o segredo para ter músculos grandes, claro, isso aliado a um bom treino e descanso adequado, porém a alimentação é a base pra qualquer objetivo estético!

Postado
  • Autor

Ok , pode trancar o topico , vou ficar tranquilo e dar tempo ao tempo.

Duvida sanada , muito obrigado

Postado

a isso é genético.. Mas acho que você esta exagerando.. com 1,85 e 64Kg eu duvido muito que exista algum musculo ai uahusahsa.

O que pode ajudar é fazer os exercicios com a maior amplitude possivel para não correr risco de ficar uma parte mais desenvolvida que a outra.

Postado

Não dica encucado com isso man! Faz tudo direitinho e espera, esse esquema de resultados varia de pessoa para pessoa, nunca tire como base o colega ao lado... Enfim, alguém já lhe disse que seria fácil? rs.. Quanto mais rápido souber que é uma caminhada complicada, melhor será, eu treino a 1 ano e nos últimos meses estou mais de boa, sempre pensando no hoje e não em quando terei resultados satisfatórios e acredite, me sinto bem melhor...

Postado
  • Autor

MaikoID, meus musculos (se eh que podem ser chamados assim kk) existem sim , e pra finura do meu braco eles sao grandes , porem comparado a qualquer outra pessoa , eles sao uma bisnaguinha kk

djalves , pode pa q eu sabia que n seria facil ! haha Sempre que vou treinar dou meu maximo , quando vejo que cheguei na falha eu ainda mantenho a forca tentando `superar` a falha , mas eu sempre perco kkkkkkk

Postado
djalves , pode pa q eu sabia que n seria facil ! haha Sempre que vou treinar dou meu maximo , quando vejo que cheguei na falha eu ainda mantenho a forca tentando `superar` a falha , mas eu sempre perco kkkkkkk

Tá certo, continue focado que certamente irá desfrutar de resultados, o tempo é um detalhe, varia de pessoa, por isso sempre digo para não ficar frustrado porque seu colega de academia conseguiu melhores resultados que vc... Mas ainda reforço, monte um dieta, coma mais e corretamente, pois é indispensável!!

Postado

quando vc tiver 15 kg a mais, n terá mais esse problema.

[2]

Quanto maior o volume, mas os muculos vão para os lados (engordam) (enlarguecem)

Postado

É cara, meu caso é parecido com o seu. To na academia pouco mais de um mês e as vezes fico querendo ter resultados imediatos, mas sempre fico me lembrando que não é assim, paciência e perseverança é tão fundamental quanto a dieta e descanso.

Postado

Rapaz, não culpe a genética! Se aprender a lidar com ela vc terá ganhos significativos. Pesquise sobre seu biotipo, faça exercícios, pesquise e caso tenha dúvidas consulte um profissional. Se muitos conseguem e já conseguiram vc não conseguirá tbém? Vamos! mãos a obra cara!

Postado

Vc quer q sua bisnaga vire um pão italiano então? Vc so vai conseguir isso se tiver uma boa alimentação e se dedicar no treino

Se não conseguir peça dicas a um padeiro ou confeiteiro

Postado

1,85m 64kg, acho que qualquer um consegue deduzir que você é muito magro, e decorrente disso poucos músculos, cara o ideal é montar uma boa dieta, vá á um nutricionista esportivo, e treine corretamente, com certeza (por mais ecto que você seja) vai acabar crescendo

Postado
  • Autor

Ics25 , nao entendi seu comentario.

Rubronegro , acho que irei procurar um nutricionista esportivo mesmo , pois ja procurei algumas nutricionistas , e sempre me passam dietas ridiculas , nao sei como conseguiram se formar ...

Vcs conhecem algum nutricionista esportivo em Sp/Sp ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.