Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Trabalho E Os Estudos Atrapalham Sua Dieta?

Ponche de Aço

Posts Recomendados

Postado

Bom estou prestes a entrar na faculdade e trabalhar(pra pode paga a faculdade) e estou meio desanimado, com medo que isso atrapalhe minha dieta

Gostaria de saber de quem trabalha ou estuda (ou os dois), se tem problemas em se alimentar nesses periodos(deve se mais dificil comer no trabalho)

Ou até mesmos tem problemas em treinar corretamente

Postado

Esses são alguns sacrificios em que temos que lidar, se você tem um objetivo, corra atras, pequenos muros, causam um grande tormento, ao menos você precisa saber como ultrapassar essas barreiras.

Postado

Trabalho em um lugar onde nao posso levar um marmitao com feijao, bife, batata, etc...um hospital.

Que faco? Leve suplementos e sanduiches, frutas..coisas que nao dao cheiro tao forte e sao mais faceis de comer (se bem que nao aguento mais empurrar essa comida toda guela abaixo).

E trabalho ateh 6 ou 7 da noite.

Gasto sempre uma meia hora por noite montando a bagulheira pra comer no dia seguinte. Pra tudo se acha um jeito, basta realmente querer!

[]s

Postado

Brother...como disseram ae, só se adaptar a nova rotina...

Tipo...

Eu trabalho e faço faculdade, mas tenho a vantagem de poder fazer todas as minhas alimentações em ksa a não ser os lanches...

Acordo 6h, faço meu desjejum e vou malhar, volto em ksa, tomo meus suplementos, tomo um café da manhã e vou trabalhar...

Levo pro trabalho frutas e sanduíches para comer na parte da manhã e de tarde...

Meu único problema é q não me alimento na faculdade, fico de 18h às 22h sem comer nada, é um erro q vou mudar esse ano...

Pessoal do trabalho morre de rir, debocha e tals, mas to nem aí...

Meu apelido aki é "Bananinha" por causa das bananas que trago pra cá kkkkkkkkkkkkk

É um bando de barrigudos q passam o dia inteiro comendo biscoito recheado e pão com mortadela.

Quase toda tarde algum chefe paga lanche pra geral, lanche esse composto por mortadela, salgadinhos fritos, refrigerante...eu nunca aceito e ainda falam de mim...aff!

Não sei como vai ser sua rotina, mas pow se tu se esforçar um pouco dá pra levar numa boa, no início é dureza...principalmente se mudar o treino pra de manhã cedinho igual eu fiz...mas o organismo acostuma...

Bons treinos ae cara e desiste não...hehehe

• Moderador
Postado

Cara, se tiver uma geladeira lá sem problemas ... leva td!! Eu trago tudo p cá ...td segunda venho c um monte de bagulho, e o q vai acabando eu vou repondo durante a semana!

Tipo, pra mim é mais facil manter a dieta qdo to no trabalho do q em casa, pq fds não paro em casa ... ai não dá!!

Cara tem q fazer um sacrificio e se adaptar!

Postado

Eu tmb trabalho e faço faculdade de segunda a sexta, e ainda por cima morro sozinho, oq eu faço para ter uma rotina mais adequada é quando eu chego da faculdade eu preparo toda a minha alimentação do dia seguinte, deixo os lanches e as refeições todas prontas, deve demorar + ou - umas duas horas, mas no dia seguinte eu não me preocupo com a minha dieta, pois ela sempre vai estar pronta,

Basta apenas um pouco de sacrifício e dedicação...

Espero ter lhe ajudado, Valewww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...