Postado 10/02/2012 às 17:30 02/10, 2012 É difícil ver Dana White elogiar qualquer organização de MMA que não o UFC, a que preside há mais de uma década, mas o cartola relembrou com ares de nostalgia a época de rivalidade entre o Ultimate e o Pride. “A grande rivalidade entre nós e o Pride foi um dos momentos mais divertidos da minha vida. Era divertido de verdade. Se você olhar para trás, só um show chegou a criar competição com o UFC, e era o Pride. O Pride foi o único evento que chegou ao mesmo nível, de eu colocá-lo num pedestal. Era o mesmo nível do UFC”, disse o promotor. “Eles não só traziam boas lutas, mas criavam ótimos lutadores. O Pride foi o único outro evento que eu já assisti”. Dana comentou ainda, em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, a decisão de levar a organização ao Japão novamente, em evento marcado para o final de fevereiro. “O Japão é um mercado importante para a gente, é um lugar que já foi gigante. Algumas das melhores lutas do MMA aconteceram no Japão. Resumindo, o Japão é um mercado muito importante para nós”, disse, sem acreditar que o UFC arrastará multidões no país, como acontecia no extinto Pride. “Se eu acho que nós vamos para o Japão e reuniremos cem mil pessoas? Eu acho que com a luta certa conseguiríamos. Agora, acho que só os fãs de verdade vão querer ver o UFC. A gente vai ter que reconstruir esse mercado”. “O mercado deles é diferente do nosso”, afirmou o promotor, garantindo que o UFC não mudará seu estilo de trabalho para agradar os fãs locais. “Eles são a favor do pro-wrestling (telecatch), eles amam lutas loucas. O UFC é o que ele é. O produto que os japoneses assistem na televisão é o que eles vão ter. A gente não vai mudar por causa de ninguém”.
Postado 10/02/2012 às 18:26 02/10, 2012 TÓPICO REPETIDO https://www.hipertrofia.org/forum/topic/70973-para-dana-white-pride-foi-o-unico-concorrente-que-o-ufc-ja-teve/
Crie uma conta ou entre para comentar