Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sonnen Ironiza 'spider': 'volte A Cantar Para Os Hambúrgueres'

Posts Recomendados

Postado

anderson.jpgAnderson Silva em anúncio para rede de fast food.

Ironia e crítica de Chael Sonnen (Foto: Reprodução)

O falastrão Chael Sonnen não perdeu tempo em responder às declarações de Anderson Silva na TV americana, na noite de terça-feira. Na tarde desta quarta, o peso-médio, que terá uma revanche com o "Spider" pelo cinturão em junho, no Brasil, ironizou as propagandas do brasileiro para uma rede de fast food e sua associação com o ator de cinema Steven Seagal.

- Quando eu quiser seu conselho, vou tirar de você na porrada, estúpido. Agora volte a cantar para os hambúrgueres e a dizer para Segal (sic) que ele é legítimo - escreveu Sonnen na sua conta no Twitter.

Sonnen estava se referindo ao "conselho" enviado por Anderson em sua participação no programa da TV americana "UFC Tonight", em que tratou o americano com desprezo e disse que o desafeto deveria "treinar, não falar".

Há quase dois anos, Chael Sonnen escolheu o campeão de sua categoria como seu alvo preferido. Com uma série de insultos e provocações, ele vem pedindo constantemente a revanche diante de Anderson, com quem lutou e perdeu em 2010. Após derrotar Michael Bisping no UFC: Evans x Davis, no último dia 28, Sonnen conquistou o direito de disputar uma revanche, que foi confirmada recentemente pelo presidente do Ultimate, Dana White.

Postado

Boa... vai la e maceta o anderson gamba silva.

Postado

Vai canta a porrada na cara do Sonnen.

OSSSSSSSSSSSS

Não aguento mais a trollagem, sério, não dá mais, no início até era engraçado, mas de tanto trllar, ficou muito chato

Postado

não sei quem eu quero mais que perca, o falastrão pagador que se eu visse ele na rua dava uma voadera nele sem ele perceber e saia correndo kkkk ou o falsa simpatia e filósofo meia boca do AS.

Postado

Sera que AS vs Sonnen vai ser o novo record de PPV?

Porque por tanta trashtalk no minimo ele tinha que vender bem.

Ele ta chato pra caralho já :P

Postado
  • Autor

Sera que AS vs Sonnen vai ser o novo record de PPV?

Porque por tanta trashtalk no minimo ele tinha que vender bem.

Ele ta chato pra caralho já :P

TENHO CERTEZA Q VAI SER RECORDE ABSOLUTO!!!

90% POR CAUSA DO Q O SONNEN FALA! HEHEHE

Postado

não sei quem eu quero mais que perca, o falastrão pagador que se eu visse ele na rua dava uma voadera nele sem ele perceber e saia correndo kkkk ou o falsa simpatia e filósofo meia boca do AS.

123456789

mas prefiro o anderson por ser br

Postado

Dessa vez ele encheu o Twiter de simbulos do time da nação la do palestra italia...

Editado por Visitante

Postado

KKKK eu vi, twitter dele ta cheio de escudo do palmeiras.

È a força da nação néh..:P
Postado

Seria tão bom se ambos se esmurrassem na cara ao mesmo tempo e caissem nocauteados juntos.....não sei de qual gosto menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.