Postado 8/02/2012 às 17:36 02/8, 2012 O corpo não esta aconstumado a levantar nove,dez,onde ou doze vezes o mesmo peso, então, atravessar essa barreira de dor, faz que os músculos, cresçam: Uns sente dor nos músculos e continuam sem parar, e as ultimas das três ou quatro repetições fazem com que o músculo cresçam, e isso é o que separa um CAMPEÃO de alguem que nao é, Se poder atravessar a barreira da dor, poderá chegar a ser um campeão, SE NÃO PODE, ESQUEÇA. e isso é o que falta a grande maioria, GARRA. Garra pra entar e dizer, '' Vou chegar até o fianl custe o que custar. '' Me machuco, e se caio.. Não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que isso pode acontecer, Muitas vezes vomitei enquanto treinava, Mas não importa, porque vale a pena.
Postado 8/02/2012 às 17:39 02/8, 2012 essa sequencia de frases, me motiva demais.... sinto arrepios quando escuto HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM boiola kkk é sério muito motivante isso meu, ainda to esperando fisiculturista igual ele foi...
Postado 9/02/2012 às 06:21 02/9, 2012 rsrs, e as palavras de campeão que ele diz, não servem só para fisiculturismo, servem para todas as profissões, são palavras motivadoras para quem quer ser um campeão na vida.
Postado 10/02/2012 às 01:14 02/10, 2012 Autor Cara o mas foda que isso, foram alguma palavras dele, isso não foi pensado, foi só um dialogo, imagina ele si abrindo mandado frases e motivação pro pessoal. meu dels. ele é foda.
Crie uma conta ou entre para comentar