Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queima De Gordura Devida A Grande Perda De Peso.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite / dia / tarde. meu nome é Victor , e eu perdi 50 kilos, fazendo a dieta da usp, sim sim, soube do risco, mas agora já foi. eu tinha 134 kilos e agora eu tenho 83. minha meta é , 80. tenho 1.83 de altura, e perdi todo esse peso em 6 meses de mt sacrifício.

Mas a verdadeira razão que eu vim aqui, foi pra perguntar o que fazer exatamente pra eliminar aquela gordura que fica , na barriga, eu tenho 18 anos , vou fazer 19 agora em 15 de fevereiro, e eu realmente queria perder aquilo, ou queimar, eu já malho, mas agora eu vou começar boxe, ou muay thay, então queria saber de alguns de vocês a melhor opção, e as melhores maneiras de se perder essa gordura , e se é possível perder, obrigado desde já. (:

https://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/376165_2841045224262_1203242544_33230850_631709038_n.jpg

e esse ai sou eu antes e depois (:, no caso da foto, ta depois e antes ;P

Postado

dieta

aeróbicos.

pra queimar gordura é o que funciona.

Postado

c tem q ver se isso é gordura ou pele,se for gordura c pode perder com mais umas aerobicas e alimentaçao ,se for pele so existe uma soluçao ,agulha

Postado

Cara, primeiro parabéns pela corágem... depois parabéns pelos resultados.

Pra perder essa gordura, vc tem que fazer aeróbico e treinar pesado. A arte marcial vai te dar bons resultados também.

E em realção À flacidez... como ficou? Desculpa pela indiscrissão!

Abraço e bons treinos!

Postado
  • Autor

Cara, primeiro parabéns pela corágem... depois parabéns pelos resultados.

Pra perder essa gordura, vc tem que fazer aeróbico e treinar pesado. A arte marcial vai te dar bons resultados também.

E em realção À flacidez... como ficou? Desculpa pela indiscrissão!

Abraço e bons treinos!

hmm, cara, eu fiquei com estria sabe... na barriga sim, nos braços, a flacidez, hmm, fico um poco sim, na barriga, mas n é nada de abominável não.. acho que é recuperável sim, ou, acho que dá pra diminuir mt pelo menos.

a pergunta que fica é : Suplementos ?, alguma dica ? , to querendo comprar um thermogenico , se é assim que se escreve, mas, enfim, é essa a ideia, ouvi dizer que ajuda muito, vlw.

Postado

Depende, se você quiser ficar com um abdomen definido, nada impossivel, é só treinar legal o abdomên e ter uma dieta um pouco mais restrita em carboidratos.

Outra dica boa é fazer alguma dieta de jejum intermitente, normalmente são as que mais dão resultados.

Queimar gordura localizada é impossível velho, esquece, queime em um todo. Faça um teste de BF para ver se é realmente gordura ou se é apenas pele.

Faça algumas abdominais (com PROGRESSÃO DE PESO!) e tenha uma barriga foda!

Boa sorte!

Postado
  • Autor

Depende, se você quiser ficar com um abdomen definido, nada impossivel, é só treinar legal o abdomên e ter uma dieta um pouco mais restrita em carboidratos.

Outra dica boa é fazer alguma dieta de jejum intermitente, normalmente são as que mais dão resultados.

Queimar gordura localizada é impossível velho, esquece, queime em um todo. Faça um teste de BF para ver se é realmente gordura ou se é apenas pele.

Boa sorte!

tem como tu falar mais dessa dieta de jejum intermitente ?
Postado
  • Autor

usp

funciona siim, acho que vai de cada um, mt gente que fez comigo, perdia tipo , 2 kilos em 4 dias, eu perdia 1 kg por dia, ai fazia 5 dias, dps comia normal por 1 dia, dps fazia mais 5 dias, dps 1 dia comia normal, dps mais 5 dias, etc etc, chega uma hora que você perde o sentimento de comida, vc passa a ver ela só como uma coisa que lhe mantêm vivo, é mt engraçado. e mt prazeroso também ,ver os efeitos. n é de uma maneira saudável né, mas pra qm qer resultado rapido eu recomendo (:.

Boa sorte!

e se existir pele, qual é a solução , cirurgia mesmo ? .. acho que n é nada de pele, é realmente falta de exercício . e esse tipo de coisa, tomar thermogenico ajuda ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.