Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana Não Descarta Revanche Condit X Diaz

Posts Recomendados

Postado

Durante a coletiva de imprensa pós UFC 143, o presidente do Ultimate, Dana White disse que, na opinião dele, Carlos Condit é merecedor do cinturão interino, apesar de toda a polêmica do resultado da peleja com Nick Diaz.

“Essa era uma luta difícil de pontuar, mas eu dei para o Diaz os dois primeiros rounds e para o Condit os últimos três. Mas eu não sou um jurado, então não dão a mínima para o que eu penso. Essa vai ser um tipo de luta em que as pessoas vão analisar diferente, especialmente pelo estilo de luta que o Condit apresentou hoje”, declarou.

“Não há dúvida sobre o resultado e, de novo, isso é a minha opinião... Não há dúvida de que Nick venceu os primeiros dois rounds por se movimentar para a frente e ser mais agressivo, mas a diferença é ele estava sendo o agressor em meio a diversos socos e golpes perdidos. E ele estava frustrante no quarto round”, completou.

Dana disse que não acha que Condit deve esperar até Georges St Pierre se recuperar para enfrentar seu próximo oponente, uma vez que o retorno do campeão ainda é incerto.

“Se você acredita que você é um dos melhores lutadores do mundo, porque não estar ativo e buscar a sua próxima luta? Eu gosto de caras ativos. E até onde eu sei o Carlos saiu dessa luta sem nenhuma lesão. Ele fez uma excelente luta de cinco rounds, estava em excelente forma física. Ele poderia defender o seu cinturão interino e aí depois lutar contra o GSP. Eu não sei quanto tempo GSP vai estar afastado”, afirmou.

Com relação a Nick Diaz, que anunciou ainda no octógono que não pretende mais continuar lutando MMA após perder o combate deste sábado, que o deixou mais longe de uma possível luta contra o canadense Georges St. Pierre, Dana afirmou que ainda não falou com o lutador.

“Não eu não falei ainda com ele. Nick estava chateado, ele acredita 100% que ele venceu a luta e está chateado por causa disso. Eu acho que quando ele for para casa e relaxar e se acalmar... Nick Diaz é um lutador e não o vejo se aposentando, mas quem sabe?”, afirmou.

O chefão do UFC também confirmou que Nick Diaz tem outras lutas em seu contrato. “Nós acabamos de fazer um novo acordo com ele”, informou.

Na pós-coletiva de imprensa, Dana continuou conversando com os jornalistas e declarou que está aberto a uma revanche entre Condit e Diaz, mas que não haveria razão para Condit aceitar essa luta se St. Pierre estiver pronto.

Postado

PALHAÇADA

CONDIT VENCEU E PRONTO

DANA SÓ QUER GANHAR $$ COM GSP X DIAZ

SE O DIAZ TIVESSE GANHO DA MSM FORMA,N TERIA REVANCHE

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.