Postado 5/02/2012 às 16:04 02/5, 2012 Durante a coletiva de imprensa pós UFC 143, o presidente do Ultimate, Dana White disse que, na opinião dele, Carlos Condit é merecedor do cinturão interino, apesar de toda a polêmica do resultado da peleja com Nick Diaz. “Essa era uma luta difícil de pontuar, mas eu dei para o Diaz os dois primeiros rounds e para o Condit os últimos três. Mas eu não sou um jurado, então não dão a mínima para o que eu penso. Essa vai ser um tipo de luta em que as pessoas vão analisar diferente, especialmente pelo estilo de luta que o Condit apresentou hoje”, declarou. “Não há dúvida sobre o resultado e, de novo, isso é a minha opinião... Não há dúvida de que Nick venceu os primeiros dois rounds por se movimentar para a frente e ser mais agressivo, mas a diferença é ele estava sendo o agressor em meio a diversos socos e golpes perdidos. E ele estava frustrante no quarto round”, completou. Dana disse que não acha que Condit deve esperar até Georges St Pierre se recuperar para enfrentar seu próximo oponente, uma vez que o retorno do campeão ainda é incerto. “Se você acredita que você é um dos melhores lutadores do mundo, porque não estar ativo e buscar a sua próxima luta? Eu gosto de caras ativos. E até onde eu sei o Carlos saiu dessa luta sem nenhuma lesão. Ele fez uma excelente luta de cinco rounds, estava em excelente forma física. Ele poderia defender o seu cinturão interino e aí depois lutar contra o GSP. Eu não sei quanto tempo GSP vai estar afastado”, afirmou. Com relação a Nick Diaz, que anunciou ainda no octógono que não pretende mais continuar lutando MMA após perder o combate deste sábado, que o deixou mais longe de uma possível luta contra o canadense Georges St. Pierre, Dana afirmou que ainda não falou com o lutador. “Não eu não falei ainda com ele. Nick estava chateado, ele acredita 100% que ele venceu a luta e está chateado por causa disso. Eu acho que quando ele for para casa e relaxar e se acalmar... Nick Diaz é um lutador e não o vejo se aposentando, mas quem sabe?”, afirmou. O chefão do UFC também confirmou que Nick Diaz tem outras lutas em seu contrato. “Nós acabamos de fazer um novo acordo com ele”, informou. Na pós-coletiva de imprensa, Dana continuou conversando com os jornalistas e declarou que está aberto a uma revanche entre Condit e Diaz, mas que não haveria razão para Condit aceitar essa luta se St. Pierre estiver pronto.
Postado 8/02/2012 às 10:32 02/8, 2012 A revanche tem sido confirma por Dana White!!! https://www.lutamma.com/UFC/Dana-White-confirma-revanche-Condit-vs-Diaz-2-836/
Postado 8/02/2012 às 10:43 02/8, 2012 PALHAÇADA CONDIT VENCEU E PRONTO DANA SÓ QUER GANHAR $$ COM GSP X DIAZ SE O DIAZ TIVESSE GANHO DA MSM FORMA,N TERIA REVANCHE
Crie uma conta ou entre para comentar