Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vítima De Pedofilia Envia Email Para Grupo Hacker Brasileiro

Posts Recomendados

Postado
120r1jc.jpg

Quem lembra da Operação DarkNet que o grupo Hacker's BR Group fez ?

Foram exatamente 56 fóruns pedo e vários IP's enviados para a Policia Federal, afim de prender os criminosos.

Parece que uma vítima Filipina junto com sua tia, enviaram um email ao Grupo Hacker's BR para agradecer o gesto que ela se diz "salva" de um psicopata dentro de sua própria casa.

Essa noticia encontra-se no site oficial do grupo, no fórum que o grupo administra e também espalhado pelo Twitter oficial. O grupo segue ideologia Anonymous, e provou ser uma grande equipe brasileira de white hat's.

Leia agora a notícia na integra, com imagens do email disponibilizado no site/fórum.

Quem lembra do nosso ataque aos fóruns da DarkNet ?

Foram enviados vários IP's de pedófolos para a Policia Federal, pois em meio á estes ip's um deles era do Padrasto monstro de Elza Menzi.

Que nos enviou o email junto com sua tia, para agradecer a sua liberdade.

É com carinho e também muita emoção que divulgarei para vocês o email dessa menininha que sem saber que o resultado de nossos ataques seriam tão forte e eficaz, á ponto dela entrar em contato com nosso email.

É muito gratificante á todos que nesse dia participaram deste ataque massivo á redes pedo aqui na DarkNet, mérito de todos que participaram deste feito.

E estou emocionado, com o que esta menina enviou pra mim. Foi um gesto que jamais esquecerei por toda minha vida, e mesmo que nós do grupo Hacker's BR sejamos presos e julgado pelo governo de Hacktivismo, deitarei com a cabeça no travesseiro em minha cela e descansarei em paz. Porque sei, que eu levei a minha vida, fazendo o que poucos tem medo de fazer.

Não devemos nunca ter vergonha e medo de enfrentar nossos inimigos, ou nosso governantes. Pois nós estamos acima da lei, o povo é a voz de Deus Vivo.

Este mérito não é meu, é de vocês e de todo Anonymous no mundo todo que está na mesma missão que temos na Terra.

Para o povo e á favor da verdade...

Nossa luta nunca termina, mas ela nos dar forças para continuar lutando contra tudo e contra todos.

Email Original (Inglês)

elzaeng.png

Email (Traduzido)

elzaptbr.png

Email - Resposta do Grupo (Inglês)

hbrrespeng.png

Email - Resposta do Grupo (Traduzido)

hbrrespptbr.png

Alguém traduziu pelo google tradutor o texto mas da pra ler hehe

Postado

Qual o idioma filipino? ahuahau

A "vitima" traduziu bem mal traduzido no google translate. Eviado, denucias (as palavras escritas erradas não foram traduzidas)

Vitima fake.

Editado por Tanin

Postado
  • Supermoderador

Qual o idioma filipino? ahuahau

A "vitima" traduziu bem mal traduzido no google translate. Eviado, denucias (as palavras escritas erradas não foram traduzidas)

Vitima fake.

+1

Vitima fake, inglês horrível dos brasileiros. É o pessoal querendo só chamar atenção mesmo

Acho que o pessoal não notou isso.

E a operação "Darknet" foi Anonymous que fez e não somente esses grupos zé-ruélas brasileiros, pelo jeito tem alguns grupos de "hackers" com butt-hurt e tentando ganhar fama aqui no brasil.

Brasil-sil-sil

Editado por krebz

Postado

3° q vejo isso , fala la o neo hackers e a turminha dele q eles foram trollado , isso é fake . basta so um pouco de raciocionio e enteder os fatos anteriores para perceber isso .

Postado

1º. Anonymous não é um grupo, é uma idéia...

2°. Se vcs já perceberam a garota tem 10 anos de idade, lógicamente não vai saber escrever corretamente.

3°. Inveja mata, no lugar de criticar porque não busca ajudar ?

Muito cuidado o que andam falando por ae, é só um aviso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.