brunoh Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:59 Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:59 Seguinte pessoal, presisa de uma ajuda de vocês começei faz um pouco menos de 2 meses a frequentar uma academia.. Meu peso era de 96, com ajuda do lipo 6 black, hoje estou com 82, to começando a gostar do meu corpo e tal, tenho gordura nas costas e peito bem notaveis, mais nao é muito, entao vamus la.. Segunda e Quarta treino Boxe - aerobico bem puxado.. Quinta Muay thai.. terça - peito, triceps + aerobico sexta- biceps + costa + aerobico sabado-perna + ombro Começei a tomar um whey hoje, da Titanium com Dextrose, queria saber se vou engordar nesses dias de treinos(boxe+muay thai).. abs
Bernos Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:17 Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:17 melhora as suas informaçoes ai. tem q padronizar. faz o seguinte em relaçao a suplementaçao vai lah no topico "suplementaoçao" e tem um topico soh com informaçoes com whey. poste sua dieta na parte de nutriçao e seus treinos na parte de treinamento assim fica mais facil e o pessoal ira te ajudar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora