Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Após Prêmio Por Finalização, 'do Bronx' Recebe Faixa-Preta De Jiu-Jítsu

Posts Recomendados

Postado

mma_charles_dobronx1_arqpessoal62.jpgCharles 'Do Bronx' (de azul) recebe faixa-preta de

seu professor nos EUA (Foto: Arquivo Pessoal)

A chave de panturrilha aplicada em Eric Wisely, no último sábado, rendeu ao brasileiro Charles "Do Bronx" Oliveira o terceiro prêmio de finalização da noite na carreira no UFC, o equivalente a R$ 115 mil, e também a faixa-preta de jiu-jítsu. Nesta quinta-feira, em Houston, o atleta da Memorial Gold Team recebeu a graduação das mãos dos professores Jorge Patino "Macaco" e Ericson Cardozo em uma cerimônia surpresa.

- Fizemos o treino todo sem ninguém mencionar nada. Meu nome não estava na lista de quem seria graduado. Não vou mentir, é claro que existia uma ansiedade, principalmente depois da luta, mas não esperava mesmo. Foi muita emoção, o reconhecimento de um trabalho, quando liguei para casa para contar todo mundo chorou e se emocionou. Quando se alcança a preta, você sabe que zera tudo, é um outro recomeço - disse o lutador, que há 10 anos pratica a arte suave.

"Do Bronx" garante que, mesmo com os treinos de MMA, não deixa de treinar de pano pelo menos duas vezes ao dia. Para ele, ser fiel às origens é essencial para o sucesso dentro do octógono:

- Obviamente que eu treino tudo, mas foi o jiu-jítsu que me levou até o MMA. E eu prefiro mesmo treinar a parte de chão. Muita gente que era boa no chão acabou largando as raízes para trocar em pé, e não acho que esse seja o caminho certo.

mma_charles_dobronx_arqpessoal62.jpgBrasileiro (de azul, na frente) é destaque da Memorial Gold Team (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois do sucesso na estreia no peso-pena, o guarujaense acredita ter se encontrado na categoria e prevê o retorno ao evento em três meses. Sem preferência de adversário, Do Bronx quer mesmo é continuar colecionando prêmios no Ultimate:

- Finalmente encontrei minha categoria: é boa, rápida e explosiva, me permite lutar como eu gosto. Eu gostaria que viessem os melhores do peso, gosto de me testar. Finalização, nocaute, luta da noite... Não escolho, só faço meu trabalho e tento dar meu melhor. Se der brecha e eu conseguir, eu encaixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.