Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda - Dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo bem?

Bom, meu primeiro post aqui, já tenho visto o forum faz umas semanas e pego algumas informações por aqui.

Enfim, eu comecei a fazer academia fazem 3 semanas, não tenho pretensão de ficar muito grande nem nada, só mais definido mesmo. Eu acho que tenho facilidade de ficar com um corpo legal, nesse pouco tempo de academia já sinto uma boa evolução e etc mas quero fazer tudo direitinho pra dar tudo certo.

Enfim, tenho 22 anos, 1,67, 69 Kg. Estou fazendo 15 min de esteira de seg a sab, em seguida os exercicios (braço, perna, ombro) e abdominal no fim do treino...

O meu treino é das 6h00 às 7h00 da manhã, é o unico horário disponível mesmo e eu me adaptei bem ao horário... Acordo sem problemas e durante o dia fico bem estimulado... Só de Sábado que faço de tarde mesmo.

Enfim, eu fui na nutricionista mas estou meio com duvidas em relação a alimentação. Comprei Whey, Malto e Albumina. A Albumina ainda não chegou, o Whey e o Malto chegaram hoje e pretendo começar amanhã...

Vou colocar o que eu tenho feito nos últimos dias somado com o que eu pretendo fazer com o que eu comprei:

05:20 - Iogurte com mel, aveia, ração humana e/ou granola de cereais. Ás vezes como uma banana também.

07:00 - 01 sanduíche de pão integral com peito de peru e queijo minas - Daí pretendo adicionar o Malto e uns 15 min depois Whey

09:30/10:00 - Amêndoas ou banana

13:00 - Almoço. Tenho comido sempre arroz (quando tem integral), feijão, muita salada, clara de ovo cozido, frango (2 ou 3) e no máximo meia linguiça

16:00 - Amêndoas ou banana

19:00 - 01 sanduíche de pão integral com peito de peru e queijo minas

22:00 - 04 claras de ovos cozidos que pretendo substituir pela Albumina quando chegar

É isso. Se acharem que o tópico é inutil e merece ser fechado, por favor, se possível, indiquem algum que a dieta se aplique dentro das minhas propostas... Eu encontrei bastante tópico sobre dieta pela manhã mas fico meio em duvida devido ao meu peso e ao que eu busco, que, como eu disse, não é ficar muito grande, mas sim ficar mais definido, aumentar um pouco os braços e as pernas e etc.

Ah já aproveitando, mando umas fotos de quando comecei a academia e de como estou agora... Sei que é muito cedo pra analisar, mas enfim, da pra vcs, que são mais experientes, terem uma ideia de como eu to reagindo aos exercícios...

10 de Janeiro:

jsn090.jpg

Hoje:

r85spg.jpg

10rv1qu.jpg

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.