Postado 30/01/2012 às 16:33 01/30, 2012 Avaliem meu treino galera, aceitos sugestões Abraços Idade:18 anos Altura:1,65 Peso:65 Objetivo do treino: Hipertrofia(FOCANDO EM BRAÇOS) Número de repetições:10,8 e 6 Número de séries:3 Obs; meu peito e costas são grandes(EXpessura), com este novo treino quero focar ao maximo em braços, alargar as costas, somente alargar, não mecher na espessura e manter o que tenho de peito, sem aumentar.A minha ideia era por somente 2 exercicios de costa, no máximo 3 pos quero mecher somente na largura. SEGUNDA-FEIRA Biceps x Triceps Rosca direta Rosca Scott Rosca Inclinado Triceps testa Triceps puley Triceps frances TERÇA-FEIRA Pernas x Panturrilha Cadeira extensora Leg inclinado Mesa flexora Panturrilha sentado Abdominal prancha= 4x20 Abdominal infra= 4x20 QUARTA-FEIRA Ombro x Trapézio Desenvolvimento atrás c/ barra Encolhimento de ombros Desenvolvimento c/ halteres Remada alta Elevação lateral Remada p/ traz QUINTA-FEIRA Peito x Costas Supino reto Supino inclinado Barra fixa(Talvez) Pulley frente Puxador barra atraz Remada baixa(Esse amenta a expessura, eu não ia por mas dizem q tem q ter um exercicios de costa composto no treino, então coloquei ele, mas se tiver outro melhor para largura, me digam por favor) SEXTA-FEIRA Biceps x Triceps Rosca direta Rosca Scott Rosca Inclinado Triceps testa Triceps puley Triceps frances Bons ganhos a todos
Postado 30/01/2012 às 17:14 01/30, 2012 Eu trocaria a quarta pela quinta, pra não ficar peito e costa tão perto de biceps e triceps Editado 30/01/2012 às 17:15 01/30, 2012 por gandolfi (veja o histórico de edições)
Postado 30/01/2012 às 17:37 01/30, 2012 Gostei do treino mas acho que a remada curvada alarga as costas tbm. NÃO TEM SEGREDOS, APENAS TREINE COMO NINGUÉM. Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. (Nina Veiga)
Postado 30/01/2012 às 17:41 01/30, 2012 muito bom treino, mas tiraria um de triceps e adicionar paralelas considero melhor exercicio para triceps.
Postado 30/01/2012 às 17:52 01/30, 2012 Autor Eu trocaria a quarta pela quinta, pra não ficar peito e costa tão perto de biceps e triceps Peito e costas pega mais biceps e triceps do que ombro e trapezio ? Abração
Postado 31/01/2012 às 14:54 01/31, 2012 Peito e costas pega mais biceps e triceps do que ombro e trapezio ? Abração Concerteza
Crie uma conta ou entre para comentar