Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pirataria: Hackers Divulgam Supostas Informações Pessoais De Dana White

Posts Recomendados

Postado

danawhite01_marcelorussio_62.jpgDana White é vítima de hackers americanos

(Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com)

Dana White é o mais novo alvo dos hackers que defendem a pirataria nos Estados Unidos. Um grupo que age na internet publicou supostas informações pessoais do presidente do UFC, como número de telefone, endereço, patrimônio e salário. Segundo o arquivo, por exemplo, White tem um patrimônio líquido de US$ 150 milhões (o equivalente a aproxidamente R$ 260 milhões). Após o ocorrido, o chefão do Ultimate recorreu ao Twitter para desabafar:

- Eu amo a internet. Ela nos ajudou a desenvolver nosso negócio. Mas roubar é roubar. E hackear as pessoas é terrorismo. Se vocês querem mudar o mundo, bom para vocês. Só não roubem o meu.

No fim de semana, o site oficial da organização já havia sido hackeado. Os hackers seriam membros de um fórum de discussão americano sobre MMA. A motivação por trás do ato seria o apoio aberto do UFC ao controverso "Ato pelo Fim da Pirataria Online", que os legisladores americanos estão tentando aprovar nos EUA e vem encontrando resistência pública. Os executivos do Ultimate alegam que apoiam a medida porque a franquia perde receita de vendas de pay per view devido à transmissão e download ilegal de suas lutas pela internet.

Dana White também havia se manifestado após esse primeiro incidente e desafiou os hackers a invadirem o site do UFC novamente. Um deles até respondeu com uma ameaça:

- Nós não queremos seu site mais. Estamos indo atrás de você.

CARAMBA,N ACHAVA Q ELE TIVESSE TANTO DINHEIRO! IMAGINA QTO TEM OS IRMÃOS FERTITTA!

Postado

hmm, isso vai ser interessante, não queria comentar não, mas eu estou ajudando a hackear o DW

como sou bot, vou roubar todo seu patrimonio! heiUASHEUISAHEUA - FALEI! -

Postado
  • Autor

hmm, isso vai ser interessante, não queria comentar não, mas eu estou ajudando a hackear o DW

como sou bot, vou roubar todo seu patrimonio! heiUASHEUISAHEUA - FALEI! -

Abranonymous

Postado
  • Autor

Frank Fertitta 1.25 B aproxmadamente

Loreenzo Fertitta $ 1.2 B aproximadamente

Fonte: Forbes

VALEU MANOLO!!!

Tb n esperava q fosse tanta $$$$$$

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.