Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pele Em Excesso

Posts Recomendados

Postado

pessoal venho com uma duvida eu tinha 130kg e estou emagrecendo estou com 113kg agora mais estou notando um excesso de pele nas coxa e na barriga queria saber se a pele com malhação e musculação ela quando eu tiver meu peso de 85kg ela ira voltar ao normal ou tenho que agora tomar alguma coisa que ajude a melhorar a aparencia da pele?

Postado

Cara pelo que eu sei , é com cirurgia estes casos estremos ou , você substitui a gordura que tinha lá por músculo dai fica de boa.

Me conrrijam se eu estiver errado.

Postado

Brow haja musculo, velho com essa variação de peso a musculação pode de ajudar um pouco mas não resolver o problemas, infelizmente somente cirurgicamente...flw

Postado

Vai depender muito da sua pele. Algumas pessoas que tem a pele muito fina ficam com esse problema quando emagrecem rápido demais, principalmente mulheres. Mas no seu caso eu acho que com o tempo se resolve, se você mantiver um ritmo gradual de emagrecimento.

Cirurgia é utilizada para casos de redução de estomago e afins, já que nesse caso o emagrecimento é rápido demais para a reconfiguração da pele.

Você pode consultar um dermatologista para ver o que pode ser feito no seu caso.

Postado

Depende da sua genética, idade, e alguns fatores. A pele é o maior órgão humano e tem um elasticidade muito grande. Em muitos casos a pele volta ao lugar, isso depende de você! Ter uma boa alimentação e paciência. Uma boa dica é consumir muita vitamina C . Um grande Abraços e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.