Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sonnen Inova E Posa Com Cinturão Falso: 'sou O Verdadeiro Campeão'

Posts Recomendados

Postado

sonnen_cinturao_60.jpgChael Sonnen posa orgulhoso com sua réplica do

cinturão do Utimate (Foto: Reprodução)

Chael Sonnen não cansa de inventar novas provocações. Apesar de já ter perdido para o brasileiro Anderson Silva dentro do octógono, em 2010, o falastrão afirma ser o verdadeiro campeão da categoria dos pesos-médios do UFC. Faltando poucos dias para sua luta diante de Michael Bisping, no sábado, em Chicago, o americano posou para uma rede de TV americana com uma réplica do cinturão do Ultimate, que pertence ao ''Spider'' desde 2006, e soltou mais algumas pérolas.

- Muitos caras podem ser lutadores, mas poucos podem ser campeões. O cinturão original é meu. Você viu como me caiu bem? Anderson Silva é uma fraude, está ultrapassado e o tempo dele já passou. Seja bem vindo ao ano ''2000 e Chael''. Sou o verdadeiro campeão dos médios - disse.

Com um discurso delirante, Chael Sonnen enfatizou que, além de ser o campeão, está invicto. O lutador tem 26 vitórias e 11 derrotas em seu cartel.

- Pois bem. Estou aqui na frente de vocês. O verdadeiro campeão da divisão. Campeão invicto. Se vocês não acreditam, não podem pisar nem no meu sapato - provocou Chael.

Neste sábado, Chael Sonnen encara o inglês Michael Bisping, em Chicago. O vencedor do duelo ganhará o direito de disputar o título dos pesos-médios com Anderson Silva, em junho, no Brasil. O falastrão já teve uma chance de ganhar o cinturão contra o brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate. Desde então, ele tem provocado constantemente o "Spider" para conseguir a tão esperada revanche.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.