Postado 25/01/2012 às 10:57 01/25, 2012 Jim Miller (à direita) derrotou Melvin Guillard em sua última luta pelo UFC (Foto: Getty Images) O presidente do UFC, Dana White, anunciou mais uma luta através de seu Twitter pessoal. Pela categoria peso-leve, Nate Diaz enfrenta Jim Miller na cidade de Nova Jersey. O evento será no dia 5 de maio e terá transmissão da TV aberta dos Estados Unidos. O chefão, que ainda deve anunciar o restante do card, ainda não confirmou se o embate entre Miller e Diaz será o principal da noite. Nate Diaz tem sido avassalador desde que voltou a lutar com os leves. Ele vem de duas vitórias convincentes sobre Takanori Gomi, por finalização, e Donald Cerrone, por decisão unânime. Jim Miller também vive um bom momento. Ele derrotou Melvin Guillar no UFC Fight Night 26, no último fim de semana, por finalização, voltando a estar bem posicionado na fila por uma chance de disputar o cinturão da categoria, que pertence ao campeão Frank Edgar. UFC Nate Diaz (à esquerda) vem de uma boa vitória sobre Donald Cerrone (Foto: Getty Images) Além do confronto entre Diaz e Miller, White também anunciou outro combate que, provavelmente, fará card preliminar do evento do dia 5 de maio. John Dodson, um dos finalistas da última edição do Ultimate Fighter enfrenterá Darren Uyenoyama. Os dois lutadores estão descendo para a recém-criada categoria dos pesos-mosca.
Postado 25/01/2012 às 12:01 01/25, 2012 caralho melhor chao contra um dos melhores strikers da categoria, sinceramente, eu acho o nate sinistro mas ele é pescoçudo demais vai tomar uma mateleão
Postado 25/01/2012 às 19:43 01/25, 2012 Nate é monstro, é idêntico seu irmão lutando! E tbm não é branca no chão no não... Más como o Punker disse, ele é muito pescoçudo, locão kkkk. O Jim Miller, é monstrão tbm, curto muito ele lutando, melhor chão da categoria. Editado 25/01/2012 às 19:43 01/25, 2012 por Simple Man
Postado 26/01/2012 às 15:56 01/26, 2012 se o Nate lutar com a mão de alface que lutou contra o Cerrone, não sei não
Crie uma conta ou entre para comentar