Postado 24/01/2012 às 12:16 01/24, 2012 Então, estou com uma dúvida para saber qual o esteroide anabolizante que tem menos colateral. Dei uma leve pesquisada e vi que o proprionato de testosterona é um dos que tem menos efeito colateral. iae, o que vocês acham? pra vocês, qual é o EA que tem menos efeito colateral. vlw.
Postado 24/01/2012 às 12:50 01/24, 2012 Querer tomar anabolizantes sem efeito colateral, legal (y) Sim com certeza tem baixos efeitos colaterais: Testosterona , Baixo tempo de ciclo. Outro que tbm quase não parece ter efeitos colaterais é a boldenona. Mas sem efeito colateral nenhum é um tal de Hemogenin!! Oximetalona!! Esse aii tem nada de efeito colateral! (Brincadeira!!) Mas eu não vou muito com essa idéia não, se está no inferno abrace o diabo! Faz logo um ciclo caro e descente, que assim você crescerá bastante e estará mais próximo de deixar de usar anabolizantes (hehehehehe até parece) Abraço
Postado 24/01/2012 às 14:15 01/24, 2012 prop é a testo com menos colateral (ou fenilprop), teoricamente porque ela causa menos retenção, portanto a alteração da pressão pode vir ser menor e etc... coisas como dores de cabeças e outras coisas relacionadas a pressão é muito dificil de ter, agora, ela tem sim todos os outros colaterais da testo (queda de cabelo, agressividade) mas muitos não são percebidos pois normalmente propianato é usado em ciclos curtos, NORMALMENTE...
Postado 24/01/2012 às 14:32 01/24, 2012 Sem colaterais não tem graça, hashashashas ....se não tivesse colaterais indesejados todo mundo utilizaria ae's, entao sempre tera colaterais que vc não gostaria de ter, se quiser ciclar tem q se assumir os risco...vo dé oxan...
Postado 24/01/2012 às 15:15 01/24, 2012 as duas tem ganhos pequenos e a longo prazo , respondendo sua pergunta do propionato , ele tem menos colaterais pela meia vida curta , mais ele não é a testo construtora de massa muscular , pra isso temos Enan/Cipio/Dura
Postado 29/01/2012 às 19:46 01/29, 2012 Antes de qualquer cagada de uma boa lida no livro do mestre Waldemar Guimarães - Musculação alem do anabolismo
Postado 29/01/2012 às 21:49 01/29, 2012 É um bom livro , mais os conceitos de lá não sao atualizados , pesquise por estudos detalhados q é melhor
Postado 29/01/2012 às 21:57 01/29, 2012 exatamente, as leituras do waldemar são excelentes porém muita coisa ali é ultrapassada, tem que procurar por informações mais atuais
Postado 29/01/2012 às 22:02 01/29, 2012 O cara ta perguntando qual tem menos efeito colateral, nao uma magica pra um AEs sem efeitos colaterais algum, voces sao cegos? Oxan e prop..de ph é h-drol
Postado 30/01/2012 às 23:16 01/30, 2012 cara, se estiver errado me corrijam, ciclos com propionato so tem menos ganhos que os com enan/cipio/dura pelo fato de geralmente ser mais curto, 4~6 semanas contra geralmetne 8~12semanas dos outros.
Postado 31/01/2012 às 01:20 01/31, 2012 cara, se estiver errado me corrijam, ciclos com propionato so tem menos ganhos que os com enan/cipio/dura pelo fato de geralmente ser mais curto, 4~6 semanas contra geralmetne 8~12semanas dos outros. Acho que não é por isso não, pq os outros tbm demoram muito a fazer efeito... Acho que é mais pelo tipo de ester adicionado a testosterona. O enantato e cipionato tem a propriedade de reter liquidos, daí a vantagem deles em criar massa muscular. Mas gostaria muito que um participante do forum com mais noção nos dê uma explicação melhor.. ou que eu perca a preguiça e leia muito sobre as duas drogas hahaha Abraco Editado 31/01/2012 às 01:25 01/31, 2012 por Himma
Postado 31/01/2012 às 01:47 01/31, 2012 Acho que não é por isso não, pq os outros tbm demoram muito a fazer efeito... Acho que é mais pelo tipo de ester adicionado a testosterona. O enantato e cipionato tem a propriedade de reter liquidos, daí a vantagem deles em criar massa muscular. Mas gostaria muito que um participante do forum com mais noção nos dê uma explicação melhor.. ou que eu perca a preguiça e leia muito sobre as duas drogas hahaha Abraco Agora por exemplo tem um relato de um cara aqui no forum que esta entrando na quitna seman de prop e stan s enoa me engano, ou seja ja fez 4 semanas, ganhou 7kg, quanto ganharia se ficasse por 10~12 semanas? entende? Se nao me engano nao demora fazer efeito o propionato nao.
Postado 31/01/2012 às 10:01 01/31, 2012 Agora por exemplo tem um relato de um cara aqui no forum que esta entrando na quitna seman de prop e stan s enoa me engano, ou seja ja fez 4 semanas, ganhou 7kg, quanto ganharia se ficasse por 10~12 semanas? entende? Se nao me engano nao demora fazer efeito o propionato nao. Sim... o propionato não demora a fazer efeito não... Mas o enantato e cipionato sim... Eu entendi a sua dúvida... Ninguem usa uma testosterona de meia vida curta num ciclo longo, exatamente o porquê eu não sei, mas não se faz isso.
Postado 1/02/2012 às 19:47 02/1, 2012 O cara ta perguntando qual tem menos efeito colateral, nao uma magica pra um AEs sem efeitos colaterais algum, voces sao cegos? Oxan e prop..de ph é h-drol isso msm cara, só to perguntando qual o que tem menos efeito colateral!! então, estou montando,pesquisando ainda.. um ciclo p/ cutting, provavelmente seria Propi + Oxan, Propi + Primo ou as 3 juntas Propi + Oxan + Primo. Outra dúvida (pra não ter que criar outro tópico): falando em TPC. Pesquisei e vi que o Clomid causa Depressão, caso eu não queira tomar o Clomid o que vocês aconselham tomar no lugar do Clomid? Proviron+Tamox seria uma boa opção?
Crie uma conta ou entre para comentar