Postado 6/01/2009 às 23:35 01/6, 2009 eu sei la quem é triple H so sei que muito loco o video e a disputa pa derrepente entra o REI de todos Arnold ;D vei muito loco
Postado 7/01/2009 às 11:38 01/7, 2009 E "teoricamente" ele não toma mais anabolizantes. Tão numa fiscalização braba em cima do wrestling.
Postado 7/01/2009 às 17:29 01/7, 2009 Triple H Do Wrestling Ta Parecendo Maior Que O Jay E Coleman :lol: ISSO!!! Maior que o KING?!?!?! E o Cutler?!?!?!? ÓTIMA PIADA :lol:
Postado 7/01/2009 às 21:01 01/7, 2009 Autor Triple H Do Wrestling Ta Parecendo Maior Que O Jay E Coleman :lol: ISSO!!! Maior que o KING?!?!?! E o Cutler?!?!?!? ÓTIMA PIADA :lol: Que viagem... Sabe oque é BODYBUILDING?.... Pois é... vcs por acaso viram o video se nao e melhor irem ver anter de falar merda ne
Postado 8/01/2009 às 00:12 01/8, 2009 vcs por acaso viram o video se nao e melhor irem ver anter de falar merda ne Triple H Do Wrestling Ta Parecendo Maior Que O Jay E Coleman Cara vc esta passando bem? vc posta um video do olympia de 2004, onde o H³ não aparece no video para fazer uma comparação e com o Cutler e o Coleman, ai vem chingar o pessoal por falar "MERDA" por não ter visto o video acho que foi você que não assistiu... antes de postar algo pelo titulo do youtube, assiste o video inteiro se não você corre o risco de passar por bobo. Só para confirmar o link: https://www.youtube.com/watch?v=613_gd4CVt8...feature=related
Postado 8/01/2009 às 00:18 01/8, 2009 Até agora eu não entendi nada. Alguém pode explicar o que é esse Triple H do Wrestling?
Postado 8/01/2009 às 00:24 01/8, 2009 Autor Triple H Do Wrestling Ta Parecendo Maior Que O Jay E Coleman Cara vc esta passando bem? vc posta um video do olympia de 2004, onde o H³ não aparece no video para fazer uma comparação e com o Cutler e o Coleman, ai vem chingar o pessoal por falar "MERDA" por não ter visto o video acho que foi você que não assistiu... antes de postar algo pelo titulo do youtube, assiste o video inteiro se não você corre o risco de passar por bobo. Só para confirmar o link: https://www.youtube.com/watch?v=613_gd4CVt8...feature=related continuo a dizer que vc nao viu o video nao ve que o triple h ta la apresentar no meu do jay e do ronnei as 04.07 no video da para ver bem
Postado 8/01/2009 às 11:33 01/8, 2009 continuo a dizer que vc nao viu o video nao ve que o triple h ta la apresentar no meu do jay e do ronnei as 04.07 no video da para ver bem Ah agora eu entendi, vc quiz dizer maior na altura. Realmente vc estava certo. ------------------- Para aqueles que perguntaram Triple H é um Pro-Wrestling da WWE, pra que não conhece o Pró-Wrestling é uma mistura de artes marcias com teatro e outras coisas mais(no brasil na década de 70 era chamado de telecath). Muitos dos lutadores do WWE vieram do BodyBuilding entre eles podemos mostrar: Hulk Hogam: Ultimate Warrior Triple H: Batista: Mas hoje em dia diminuiu bastante o número de bodybuildings no Pró-Wrestling tanto pela valoriazação maior do bodybuilding como também a grande fiscalização e proibição do governo americano contra as drogas anabolizantes ilicítas, após um grande escandalo envolvendo grandes estrelas da WWF-WWE(principal organizadora de TV-Shows e eventos, inclusive a Wrestlemania que é o evento televisivo mais visto na paper-view americano, inclusive maior do que o Super Bowl e a final do NBA).
Postado 8/01/2009 às 14:49 01/8, 2009 Autor Ah agora eu entendi, vc quiz dizer maior na altura. Realmente vc estava certo. ------------------- Para aqueles que perguntaram Triple H é um Pro-Wrestling da WWE, pra que não conhece o Pró-Wrestling é uma mistura de artes marcias com teatro e outras coisas mais(no brasil na década de 70 era chamado de telecath). Muitos dos lutadores do WWE vieram do BodyBuilding entre eles podemos mostrar: Hulk Hogam: Ultimate Warrior Triple H: Batista: Mas hoje em dia diminuiu bastante o número de bodybuildings no Pró-Wrestling tanto pela valoriazação maior do bodybuilding como também a grande fiscalização e proibição do governo americano contra as drogas anabolizantes ilicítas, após um grande escandalo envolvendo grandes estrelas da WWF-WWE(principal organizadora de TV-Shows e eventos, inclusive a Wrestlemania que é o evento televisivo mais visto na paper-view americano, inclusive maior do que o Super Bowl e a final do NBA). eu nao quis diser so na altura se vc reparar a largura dos ombros dele aos dos outros 2 tambem da para ver que ele e maior de estrutra ossia nao em musculo
Postado 9/01/2009 às 00:23 01/9, 2009 Autor Não viaja, djow... viajou !!! mtt oO vao maze ver a merda do video e reparem quando ele esta a frente do coleman
Postado 29/03/2016 às 18:33 03/29, 2016 ele pode aparentar ser maior , mas os caras alem de pesarem mais , são muito mais secos e tem muito massa , o triple h realmente é muito largo , mas Jay e Ronnie atropelam
Crie uma conta ou entre para comentar