Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Napão Focado Para Voltar Ao Top 5 Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

Treinador de Gabriel Napão e Ricardo Funch, na Team Link, Marco Alvan viveu um misto de sensações na segunda edição do UFC Rio. Isto porque, enquanto viu o primeiro voltar com o pé direito ao evento, finalizando Ednaldo Lula, ele teve que consolar o segundo, nocauteado por Mike Pyle, ainda no round inicial.

Em entrevista à TATAME, Marco Alvan, que elogiou a organização do Ultimate, analisou a performance dos seus lutadores.

“O desempenho deles foi bom. Treinado, o Napão é um dos melhores pesos pesados do mundo. Ele se dedicou muito para essa luta e o resultado apareceu. Quero ele lutando em, no máximo, três meses para que ele fique no tempo de luta. O Ricardo estava bem preparado e infelizmente recebeu um golpe que mudou os planos dele para o combate. Méritos do Mike (Pyle) e bola para frente. Vamos treinar dobrado para a próxima”, declarou Alvan, emendando..

“O Ricardo é um guerreiro e sabe do valor dele. Não vamos abaixar nossa cabeça e vamos fazer o necessário para que ele vença na próxima. Nada como um dia após o outro. O Napão está focado em recuperar o lugar que era dele, entre no top 5 do mundo, e depois pensar ainda maior. Acho que esse ano ele está bem focado e não poderia ter começado melhor com uma vitória em cima de um atleta de ponta”.

Em relação à continuidade de Ricardo Funch, que perdeu todos os três embates que disputou no Ultimate, o treinador crê que ele terá uma nova chance. “O Ricardo tem contrato de quatro lutas e para essa foi chamado em cima da hora para enfrentar uma pedreira. Acredito que ele terá outra oportunidade para mostrar seu potencial”, aposta.

Postado

Sei não em, foi como eu disse napão focado e bem condicionado tem JJ para ser Top sim!

é só não inventar de ficar trocando, leva pro chão e finalizar

Postado

eu não entendo ele, ele é top no chão, só porque deu um KO no mirko acha que tem uma super vantagem em cima

Postado

Napão é foda,tem as piores táticas pra luta,principalmente aquela contra o Cigano...

Ele realmente tem o JJ top,mas n o vejo fazendo frente a ninguém na HW

Postado

rapaz o grande problema do napão foi achar que era striker ae depois quis aposentar...

parecia que perdeu a vontade de lutar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.