Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Hemogenin X Deposteron

Posts Recomendados

Postado

nome; vitor

idade; 22 anos

altura ; 1.84

peso;84 kg

bf; uns 11%

Po boa tarde venho com uma duvida sobre um jeito de tomar a hemogenin x deposteron , tenho comigo 2 cxss de hemogenin e 3 deposteron !

qria fazer um ciclo nao exagerado pra que tivesse pouco ganho, pra nao ficar mt na cara o uso de anabolizantes, pois sou aluno do cfo e la, tem uns superiores q pertubam o juizo ! tava afim de fazer assim na primeira ssemana tomaria 1 comp de hemogenin por dia e uma ampola de depo na segunda e na quinta e na segunda semana tomaria 2 comprimidos por dia de hemogenin com uma ampola na segunda e na quinta , pelo que li isso nao é nem um ciclo, mas to qrendo jogar pouca coisa pra ver se nao vai ter um efeito devastante ! obrigado gansos !

Postado

Brow vc mesmo respodeu sua pergunta, isso nem e um ciclo e se não for um ciclo so vai sujar seu organismo e desregular seu eixo (e jogar dinheiro fora), por nada nem um ganho...minha opiniao..

Postado

boa tarde galera! moro no rio de janeiro! se alguem souber de uma fonte confiavel e rapida para adquirir umas ¨VITAMINAS¨ vou deixar meu email [email protected] um abraço p/todos!!

Se quer vitaminas compra um Optimen ou um Orange Triad --'

Se quer anabolizantes vai ter que arranjar seus proprios contatos por que aqui é proibido qualquer coisa relacionado a venda de anabols...

Postado

Fera , vc quer começar pelas drogas mais brabas q tem , e ainda não quer meter a cara , ou faz algo tipo

1-10 400 mg depo

1-3 100 mg hemo

ou não faz

Postado
  • Autor

é to vendo que é braba tomar só isso , po risso tava qrendo so ter um ganho de pelo menos uns 6 kg com essa mistura aew ! mas ja que flaram que nao é uma boa vou ficar no basicao mesmo !

Postado

compra mais e bola certin que vai gostar cara , eu to fazendo igual só que com deca tb e os ganhos tão mt visiveis

Editado por KazU

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.