Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questão: Anabolizantes Mais Antidepressivos?


Posts Recomendados

Oi,

Acho que a questão de anabolizantes e antedepressivos não é uma questão comum mas que seria de bom agrado para os amantes do assunto.

Vamos pensar na seguinte situação:

Imaginem uma pessoa que está tomando um antidepressivo, como por exemplo a paroxetina para controlar a ejaculação precoce, e esta pessoa esteja querendo administrar esteres para qualquer fim, seja ele o anabolismo ou catabolismo.

Será que o uso dos esteres iriam interferir no tratamento da ejaculação precoce, ou qualquer outro tratamento com o uso de antidepressivos?

Para fazer um exemplo melhor, pensem no seguinte:

Uso regular diário de 20mg de paroxetina.

Ciclo para Pumping:

1-10 500mg Enantato de Testosterona (250mg seg e 250 quinta)

1-6 75mg de Acetato de Trembolona (Não sei como administrar, mas é uma droga que a galera gosta)

7-12 100mg Stano dsdn

Tá aii... fiquei pensando nessa questão... sinceramente não vejo problema no tratamento, mas gostaria de saber a opnião dos mais experientes hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 6 anos depois...

Cara serio larga o quanto antes desse remedio o Paxil (nome cormercial da paroxetina)tem um dos piores processos de desmame, depois pra voce para é muito foda tem nego que fica quase 3 meses com vários sintomas bizarros tipo; 

 

O proprio fabricante foi forçado a adimitir, veja abaixo:

 

A GlaxoSmithKline, fabricante líder de medicamentos, foi forçada na semana passada a admitir que a paroxetina, um antidepressivo amplamente prescrito e o medicamento mais vendido da empresa, pode causar sintomas graves de abstinência quando parado.

A Food and Drug Administration nos Estados Unidos publicou um novo alerta sobre o medicamento, e na mesma semana a Federação Internacional de Associações de Fabricantes Farmacêuticos declarou a empresa culpada de enganar o público sobre a paroxetina na televisão norte-americana há um ano.

"Esta droga foi promovida durante anos como segura e fácil de descontinuar", disse Charles Medawar, chefe da Social Audit, um grupo de pesquisa de consumidores especializado em políticas de medicamentos. “O fato de causar sintomas de abstinência intoleráveis, do tipo que poderia levar à dependência, é extremamente importante para pacientes, médicos, investidores e para a empresa.

 

Link: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1122195/

 

Entra com a fluoxetina que é bem mais de boa na hora de parar e como nosso amigo disse não tem muita interação com anabolizante inclusive varios BB usam ela para baixar a agressividade.

vixi agora que vi que o post é de 2012 kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...