Postado 20/01/2012 às 09:44 01/20, 2012 Mark Muñoz no hospital (Foto: Reprodução/Twitter) Mark Muñoz foi submetido a uma cirurgia no cotovelo direito nesta quinta-feira, nos Estados Unidos. Após o procedimento, o americano postou uma foto no Twitter para mostrar que está bem e também revelou os fragmentos de ossos em forma de esporas que foram retirados do seu braço. Muñoz enfrentaria Chael Sonnen no co-evento principal do evento do UFC em 28 de janeiro, em Chicago (EUA), e foi substituído por Michael Bisping. O inglês duelaria com Demian Maia no mesmo dia. O brasileiro agora vai encarar Chris Wediman. As duas lutas são do peso médio.
Postado 20/01/2012 às 11:44 01/20, 2012 Boa recuperaçao a ele ... (leozinho) tu pratica alguma arte marcial ? Qual ?
Postado 20/01/2012 às 11:55 01/20, 2012 Autor Boa recuperaçao a ele ... (leozinho) tu pratica alguma arte marcial ? Qual ? Fala manolo! Cara,já fiz algumas coisas... Faixa marrom de Karatê Shotokan,parei a mtos anos 3 anos de boxe(até hj treino um pouco) Faixa azul de Jiujitsu(espero mudar pra roxa agora na próxima graduação) e treino um pouco de grappling(submission) tb mas ultimamente tenho treinado pouco,pq tou no último semestre da facul
Postado 20/01/2012 às 13:33 01/20, 2012 Leo é faixa preta de boxe andurenho. obs: PORRA QUANDO FALAM FRAGMENTOS EU IMAGINO POZINHO E NAO DENTES DE BALEIA HUAHUAHUAU
Postado 20/01/2012 às 13:57 01/20, 2012 Leo é faixa preta de boxe andurenho. obs: PORRA QUANDO FALAM FRAGMENTOS EU IMAGINO POZINHO E NAO DENTES DE BALEIA HUAHUAHUAU HASDOIUHASDUIOASDHUIASDHU pois é, nem tinha reparado nisso
Postado 20/01/2012 às 14:53 01/20, 2012 Se eu tivesse a altura do Léo só treinaria Jiu mesmo, pra ficar um preta bem sinistro. Até porque não é uma altura boa pra trocação... Foca no Jiu Léo! Sou marrom em Jiu Jitsu. Abraços!
Postado 20/01/2012 às 15:08 01/20, 2012 Autor Se eu tivesse a altura do Léo só treinaria Jiu mesmo, pra ficar um preta bem sinistro. Até porque não é uma altura boa pra trocação... Foca no Jiu Léo! Sou marrom em Jiu Jitsu. Abraços! Fala manolo! Hj curto mais treinar jiu,mas n tenho treinado com mta assiduidade,pq tou nas vésperas de formar hehehe boxe até curto,a única coisa q realmente n tenho jeito nenhum é muay thai...nenhum mesmo porra,vc marrom,já tá num nível bem avançado! quem sabe daqui a uns 2,3 anos esteja ai tb! abração!
Postado 20/01/2012 às 20:03 01/20, 2012 Fala manolo! Hj curto mais treinar jiu,mas n tenho treinado com mta assiduidade,pq tou nas vésperas de formar hehehe boxe até curto,a única coisa q realmente n tenho jeito nenhum é muay thai...nenhum mesmo porra,vc marrom,já tá num nível bem avançado! quem sabe daqui a uns 2,3 anos esteja ai tb! abração! É nois na arte suave!
Postado 21/01/2012 às 03:01 01/21, 2012 Tive minhas esperiençias no Jiu des dos 12 praticava agora atualmente to no Krav Maga hehehehe 1 ano porem nao pretendo seguir nas lutas nao Musculaçao ta primeiro mais quem sabe um dia me dedico + as lutas sempre curti des de criança lutar treinava judo etc mais conheçi a musculaçao e parei mais ninguem sabe ne ....
Postado 21/01/2012 às 03:03 01/21, 2012 Fala manolo! Hj curto mais treinar jiu,mas n tenho treinado com mta assiduidade,pq tou nas vésperas de formar hehehe boxe até curto,a única coisa q realmente n tenho jeito nenhum é muay thai...nenhum mesmo porra,vc marrom,já tá num nível bem avançado! quem sabe daqui a uns 2,3 anos esteja ai tb! abração! Ahh para haha sempre gostei de muay thai, tenho quase noção nenhuma de chão aheaheuah
Crie uma conta ou entre para comentar