Postado 19/01/2012 às 10:42 01/19, 2012 Demian Maia (foto) fará a antepenúltima luta do evento de 28 de janeiro (Foto: Divulgação UFC) Mark Muñoz se machucou e foi sacado do evento do UFC no dia 28 de janeiro, em Chicado. Assim, Michael Bisping, que enfrentaria Demian Maia, foi deslocado para ser o adversário de Chael Sonnen. Nesta terça-feira, Chris Weidman foi convocado, a apenas 11 dias do evento, para ser o mais novo rival de Demian. O brasileiro, cinco vezes campeão mundial de jiu-jítsu, é reconhecidamente um dos melhores atletas do UFC quando o assunto é luta no solo. Mas isso não é motivo de preocupação para o invicto Chris Weidman (7-0). - Tenho muito respeito por seu jiu-jítsu, mas, se formos para o chão, estou confiante e animado para provar onde eu estou com o meu jiu-jítsu. Ele vai ter muito com que se preocupar também. Se formos para o chão, estou olhando para a luta apenas como se fosse com qualquer outra pessoa. Acredito em mim e eu acho que posso ir lá e finalizá-lo - disse Weidman ao site "MMA Fighting". Além do jiu-jítsu apurado de Demian, Weidman também vai ter de superar com o pouco tempo de preparação. Ele, no entanto, vê a luta do dia 28 como uma grande chance na carreira. - Eu não queria perder a oportunidade. Você só vive uma vez. Tenho uma oportunidade de ganhar um grande reconhecimento e ir até onde eu quero estar. Algumas pessoas nunca vão ter essa chance, então quem sou eu para desperdiçá-la? Confira o card completo do evento: UFC: Evans x Davis 28 de janeiro de 2012, em Chicago (EUA) Horário (de Brasília): 23h (card principal) CARD PRINCIPAL Rashad Evans x Phil Davis Chael Sonnen x Michael Bisping Demain Maia x Chris Weidman CARD PRELIMINAR Evan Dunham x Nik Lentz Jon Olav Einemo x Mike Russow Johnny Bedford x Mitch Gagnon Cub Swanson x George Roop Charles "Do Bronx" Oliveira x Eric Wisely Michael Johnson x Shane Roller Joey Beltran x Lavar Johnson Chris Camozzi x Dustin Jacoby
Crie uma conta ou entre para comentar